Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Objetivo do Programa de Inovação, PI (π), é estimular novas propostas que possam agregar valor à operadora de plano de saúde

O Programa de Inovação, PI (π), da Unimed Londrina, já está pronto para receber as ideias dos colaboradores. Desenvolvido pela equipe de Planejamento e Desenvolvimento da operadora de plano de saúde, esse projeto possibilita o exercício da inovação e geração de novas propostas que possam agregar valor à cooperativa de médicos. Os colaboradores que apresentarem uma ideia e esta ideia for implementada, eles serão bonificados pela iniciativa. As premiações variam de R$ 500,00 a R$ 10.000,00.

Para que a ideia seja recebida e analisada, foi criada uma aba chamada Programa de Inovação, que fica disponível na intranet da Unimed. Ele direcionará o colaborador ao sistema de compras online utilizada pela operadora para o registro da proposta. Para os colaboradores sem acesso à intranet, serão disponibilizados formulários e urnas para depósito da ideia em todas as unidades de trabalho.

As sugestões de melhorias podem ser propostas para a área em que o candidato trabalha ou para os demais setores da Unimed. Por isso, o colaborador pode estruturar a ideia sozinho ou com até quatro colegas. Em caso de implementação, o valor será pago individualmente ou dividido entre o grupo.

“Este projeto irá aprimorar a visão sistêmica dos colaboradores e possibilitará ideias que impactem diretamente na redução do custo assistencial, aumento das receitas e redução das despesas administrativas”, afirma o gerente de Planejamento e Desenvolvimento, Andre Galletti.

“O Programa de Inovação tem como objetivo incentivar e estimular o potencial criativo de todos os colaboradores, a fim de conhecer processos de outras áreas e ainda tornar natural a inovação dentro da Unimed”, afirma a analista de Planejamento de Projetos e uma das responsáveis pelo programa, Isabella Nishikawa.

Asimp/Unimed

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.