Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Serão formados grupos para acompanhamento gratuito na clínica da instituição

Para alertar as futuras mães sobre a importância do aleitamento materno e auxiliar em todo o processo, desde a questão nutricional até o vínculo afetivo e emocional que também são determinantes no desenvolvimento humano, a Clínica de Fonoaudiologia da Unopar está selecionando gestantes para participar de um grupo que receberá atendimento e acompanhamento gratuito sobre o tema.

O projeto é desenvolvido pelo curso de Fonoaudiologia, área que estuda o reflexo de sucção e acompanha como ele se desenvolve no recém-nascido, e proporcionará orientações sobre amamentação, leite materno, deglutição, pega do bebê, fissuras, rachaduras, ordenha, entre outros aspectos do aleitamento.

Os encontros serão semanais na Clínica Integrada da Unopar, junto à unidade Piza, na Rua Marselha s/n. Para participar da seleção, as gestantes devem se inscrever pessoalmente, em horário comercial, ou pelo telefone (43) 3371-7775.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.