Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais um passo importante para a implantação do Colégio Técnico Agrícola em Londrina: na próxima quinta-feira (13), o presidente do Sindicato Rural de Londrina, Edson Dornellas, o idealizador do projeto, e o deputado Cobra Repórter, vão apresentar o projeto aos vereadores durante sessão da Câmara Municipal de Londrina, a convite do vereador Giovani Mattos e, na semana do dia 17, vão a Curitiba levar o projeto em mãos ao secretário de Educação, Renato Feder. Também vão agendar reunião com o prefeito Marcelo Belinati para angariar seu apoio.

Ontem (7), pela manhã, a comissão que está elaborando as propostas, composta por representantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL), do Sindicato Rural Patronal de Londrina, do deputado estadual Cobra Repórter e pelos engenheiros agrônomos Mirian Kyung Re Song e Gumercindo Fernandes se reuniu para dar os toque finais no projeto.

"Tudo está muito perto de se tornar realidade. Já conversei com os secretários de Agricultura, Norberto Ortigara e de Educação, Renato Feder, destacando a importância do colégio para Londrina e região e vamos apresentar o projeto também ao governador Ratinho Junior. Londrina pode ter  e merece este colégio agrícola e não vamos medir esforços para torná-lo uma realidade", enfatizou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios