Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Mais um passo importante para a implantação do Colégio Técnico Agrícola em Londrina: na próxima quinta-feira (13), o presidente do Sindicato Rural de Londrina, Edson Dornellas, o idealizador do projeto, e o deputado Cobra Repórter, vão apresentar o projeto aos vereadores durante sessão da Câmara Municipal de Londrina, a convite do vereador Giovani Mattos e, na semana do dia 17, vão a Curitiba levar o projeto em mãos ao secretário de Educação, Renato Feder. Também vão agendar reunião com o prefeito Marcelo Belinati para angariar seu apoio.

Ontem (7), pela manhã, a comissão que está elaborando as propostas, composta por representantes da Universidade Estadual de Londrina (UEL), do Sindicato Rural Patronal de Londrina, do deputado estadual Cobra Repórter e pelos engenheiros agrônomos Mirian Kyung Re Song e Gumercindo Fernandes se reuniu para dar os toque finais no projeto.

"Tudo está muito perto de se tornar realidade. Já conversei com os secretários de Agricultura, Norberto Ortigara e de Educação, Renato Feder, destacando a importância do colégio para Londrina e região e vamos apresentar o projeto também ao governador Ratinho Junior. Londrina pode ter  e merece este colégio agrícola e não vamos medir esforços para torná-lo uma realidade", enfatizou Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.