Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de passar por adequações solicitadas pela Secretaria de Infraestrutura e Logística e Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a Prefeitura de Londrina entrega ao Governo do Estado na próxima ocasião em que o governador vier a Londrina, o projeto para a construção de viaduto na BR 369, na altura da Pontifícia Universidade Católica, a PUC.  Esta é uma demanda da bancada de deputados da região, Cobra Repórter, Tercílio Turini e Tiago Amaral.

No final de novembro do ano passado, durante o Fórum Empresarial, o secretário estadual de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, recebeu o projeto e reafirmou que o governo do Estado autorizou a construção do viaduto da PUC em Londrina.

“O governador Ratinho Junior havia assumido o compromisso com grandes obras estruturais, como a duplicação da PR 445 até Mauá, os viadutos  do Bratislava, da Angelina Ricci Vezozzo e da PUC,  quando instalou o governo aqui em Londrina na Expo Londrina 2019. O secretário Sandro Alex recebeu o projeto do viaduto da PUC e pediu ao DER que avaliasse as adequações. Juntamente com o deputado Cobra Repórter, estivemos em Curitiba e destacamos a necessidade da obra e nesta segunda, as adequações foram terminadas e o projeto será entregue ao governo para ser licitado”, afirmou a coordenadora da Casa Civil da região Sandra Moya.

“Uma das maiores dificuldades de uma obra é a elaboração do projeto, a Prefeitura de Londrina se encarregou e já fez o projeto, adiantando todo o processo. Agora este projeto, com as devidas adequações solicitadas pelo governo, será entregue ao nosso governador, que  já se comprometeu a licitar a obra. Será uma grande conquista para Londrina e região e uma demanda nossa e dos colegas deputados Tercílio Turini e Tiago Amaral”, destacou Cobra Repórter.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.