Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Apresentadores da RICtv participaram das atividades com a população durante a tarde do último domingo (27)

Os apresentadores da RICtv Londrina Giuliano Marcos, Vinicius Buganza e Carol Romanini participaram no último domingo do Projeto Estações - Movimenta Londrina, lançado pela Prefeitura da cidade e Fundação de Esportes (FEL), com o apoio do Grupo RIC, interagindo com dezenas de pessoas que estiveram no evento. O Lago Norte recebeu moradores e visitantes da região norte durante toda a tarde, com várias opções de lazer, convivência, diversão e serviços. A RICtv e a Rádio Folha FM distribuíram sorvetes e brindes, como bonés, chaveiros e bolsas.

A primeira edição do Projeto Estações – Movimenta Londrina, que é totalmente gratuito, teve a mulher como tema, como forma de reforçar as divulgações e atividades referentes ao Mês da Mulher. Outras temáticas serão trabalhadas no decorrer do projeto, que terá uma edição mensal em diferentes regiões da cidade.

Além de atrações esportivas e recreativas, os moradores tiveram acesso a serviços de orientação e educativos. A Secretaria Municipal do Ambiente (Sema) abordou temas relacionados à educação ambiental.

Já a Secretaria Municipal de Saúde forneceu informações referentes à dengue e outras endemias. O evento, que atendeu os bairros de abrangência do Conjunto Milton Gavetti, ainda contou com espaço para recolhimento de lixo eletrônico.

Marisa Valério/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.