Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) publicou ontem (9) o edital de convocação de projetos culturais selecionados para receber patrocínio, via Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), para Projetos Estratégicos – “Londrina Cidade Criativa”. A lista final dos projetos, aprovados pelo Edital de Chamamento Público nº 001/2018, foi divulgada no Jornal Oficial nº 3.519, disponível pelo endereço www.londrina.pr.gov.br

O edital apresenta o resultado definitivo das decisões quanto aos recursos que foram apresentados após a publicação do edital preliminar de seleção dos projetos estratégicos, divulgado no dia 13 de abril. Também relaciona os projetos culturais selecionados, suplentes e reclassificados após a aplicação dos princípios da Não Concentração e Equidade, estando todos na ordem de classificação e convocação. Reúne, ainda, aqueles projetos que foram desclassificados neste mesmo processo.

A diretora de Incentivo à Cultura da Secretaria Municipal de Cultura, Sônia Regina Aparecido, salientou que os proponentes de projetos selecionados agora terão prazo de 30 dias, corridos e improrrogáveis, a contar da data de publicação deste edital, para encaminhar a documentação necessária à celebração do Termo de Fomento presente no documento. “É importante que os proponentes estejam atentos a essa condição estabelecida pelo edital e reúnam corretamente os documentos. Quanto antes eles apresentarem, mais rápido será feita a assinatura do termo de fomento”, frisou.

O recebimento da documentação será feito na sede da Secretaria Municipal de Cultura, que fica na Praça Primeiro de Maio, 110, centro. Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

Investimento - A seleção no segmento Projetos Estratégicos – “Londrina Cidade Criativa” contempla uma série de projetos, em diferentes áreas culturais, nas linhas Projetos Estratégicos Livres, Preservação da Memória Histórica de Londrina, Festivais e Ações Formativas. Estão selecionados projetos das áreas de Dança, Fotografia, Mídia, Música, Patrimônio, Cultura Integrada e Popular, Circo e Literatura.

Ao todo, a Prefeitura disponibilizará R$1.140.000,00 para este edital do Promic. Os recursos advêm do Fundo Especial de Apoio a Projetos Culturais (Feproc).

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.