Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados em participar da programação devem fazer a inscrição previamente

Na próxima quinta-feira, dia 7, às 19h, a promotora de justiça do Rio de Janeiro, Claudia Barros, autora de diversos livros na área jurídica e especialista em Direito Penal, estará em Londrina ministrando uma palestra gratuita na Unopar Catuaí, sobre o “Pacote Anticrime”, conjunto de medidas propostas pelo ministro da justiça, Sérgio Moro, que prevê a alteração em 14 leis sobre corrupção, crime organizado e crimes violentos.

A palestra faz parte da 1ª Semana Jurídica Nacional, que está sendo promovida em unidades do grupo Kroton espalhadas pelo Brasil, com a participação de grandes nomes da área jurídica em debates sobre direito e inovação. “Como esse pacote possui algumas propostas consideradas controversas, é importante promovermos no ambiente acadêmico um debate para entender o que de fato pode mudar com sua implementação, e quais efeitos ele pode trazer para atuação das autoridades policiais e principalmente para segurança dos cidadãos”, comenta a promotora que estará em Londrina.

Os interessados em participar do evento podem garantir sua vaga, se inscrevendo neste link. O número de vagas é limitado e está sujeito à lotação do espaço. A Unopar Catuaí fica na Rua Luiz Lerco, s/n, Gleba Palhano, em Londrina.

Encontro em Londrina contará com Deltan Dallagnol

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, a Unopar realiza o VI Encontro Científico de Direito, evento local com a participação de vários palestrantes de destaque, entre eles, o jurista e procurador Deltan Dallagnol, que falará sobre o tema “A luta contra a corrupção”. O encontro, aberto para estudantes e profissionais da área, será realizado no Teatro Mãe de Deus, e as inscrições devem ser feitas com a coordenação do curso diretamente na Unopar Catuaí, em horário comercial.

Tiago Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.