Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados em participar da programação devem fazer a inscrição previamente

Na próxima quinta-feira, dia 7, às 19h, a promotora de justiça do Rio de Janeiro, Claudia Barros, autora de diversos livros na área jurídica e especialista em Direito Penal, estará em Londrina ministrando uma palestra gratuita na Unopar Catuaí, sobre o “Pacote Anticrime”, conjunto de medidas propostas pelo ministro da justiça, Sérgio Moro, que prevê a alteração em 14 leis sobre corrupção, crime organizado e crimes violentos.

A palestra faz parte da 1ª Semana Jurídica Nacional, que está sendo promovida em unidades do grupo Kroton espalhadas pelo Brasil, com a participação de grandes nomes da área jurídica em debates sobre direito e inovação. “Como esse pacote possui algumas propostas consideradas controversas, é importante promovermos no ambiente acadêmico um debate para entender o que de fato pode mudar com sua implementação, e quais efeitos ele pode trazer para atuação das autoridades policiais e principalmente para segurança dos cidadãos”, comenta a promotora que estará em Londrina.

Os interessados em participar do evento podem garantir sua vaga, se inscrevendo neste link. O número de vagas é limitado e está sujeito à lotação do espaço. A Unopar Catuaí fica na Rua Luiz Lerco, s/n, Gleba Palhano, em Londrina.

Encontro em Londrina contará com Deltan Dallagnol

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, a Unopar realiza o VI Encontro Científico de Direito, evento local com a participação de vários palestrantes de destaque, entre eles, o jurista e procurador Deltan Dallagnol, que falará sobre o tema “A luta contra a corrupção”. O encontro, aberto para estudantes e profissionais da área, será realizado no Teatro Mãe de Deus, e as inscrições devem ser feitas com a coordenação do curso diretamente na Unopar Catuaí, em horário comercial.

Tiago Silva/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios