Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe do Provopar LD vai recepcionar o público com um café na quinta-feira (14), venha conhecer as ações da organização e aproveite para aquecer o inverno de quem precisa.

O inverno ainda nem chegou e todos já estão sentindo a baixa das temperaturas, nessas horas quem precisa de um agasalho sente mais ainda. Por isso o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-Ld) realiza, na próxima quinta-feira (14) das 9h às 12h e das 14h às 17h um café para receber o público e falar sobre como participar das ações que estão prometendo aquecer o frio de várias famílias de Londrina e região.

Para quem estiver disposto, uma opção neste inverno é adquirir um vale cobertor de R$15,00. Os cobertores comprados são entregues para famílias em vulnerabilidade social e para as ONG`s cadastradas no Provopar LD que atendem crianças, adolescentes e suas famílias como os Projetos Viva Vida União da Vitória, São Jorge, Jardim Leonor, Conjunto Vista Bela, Santiago, João Turquino e Mister Thomas.

O Provopar LD coordena diversas ações socioassistencias e tem uma equipe empenhada em promover a arrecadação com quem quer doar e a redistribuição para quem precisa. Um exemplo é a campanha Inverno Solidário 2018, ela iniciou em 28 de abril e foi estendida para até 30 de agosto. Durante a campanha, o cidadão pode doar peças de agasalho diretamente na sede do Provopar LD na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882 centro.

Venha participar em um horário do nosso café aberto e deixa sua doação de agasalho!

Os empresários e pessoas que queiram apoiar as ações Provopar LD em 2018 podem entrar em contato na sede da entidade, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, na região central. É possível também entrar em contato pelo telefone (43) 3324-2397 ou (43) 99922-0320.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.