Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atualmente, 57 estabelecimentos de Londrina já disponibilizam repasse das notas fiscais para o programa que ajuda pessoas em vulnerabilidade social

A partir do dia 1º de fevereiro, o Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-LD) contará com mais um parceiro para suas ações. Isso porque, o programa firmou parceria com uma grande rede de supermercados do Paraná, que disponibilizará caixas em suas lojas para o depósito das notas fiscais de clientes, assim como o selo informativo do número do CNPJ do Provopar.
Com essa atitude, os clientes poderão adicionar o CNPJ do Provopar, que é 78.317.450.0001-08, na emissão da nota fiscal de suas compras. O programa do governo do Paraná reverte 30% do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) pago pelo estabelecimento ao contribuinte ou instituição que ele escolher.
Assim, o cliente ajudará o Provopar a melhorar a qualidade dos atendimentos realizados às crianças e adultos que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social. “Cada nota fiscal emitida para o programa será revertida em dinheiro. Então, quem quiser ajudar basta colocar o CNPJ do Provopar ou deixar em branco e depositá-la na caixinha que está disponível nos estabelecimentos”, explicou a coordenadora das ações, Érica Côrtes.

Aqueles que preferirem podem enviar foto do comprovante fiscal direto para o (43) 99946-2763, número do Provopar, pois os técnicos o adicionam ao sistema Nota Paraná. Atualmente, 57 estabelecimentos estão cadastrados como parceiros do programa. Destes, a Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e a Sociedade Rural do Paraná (SRP) colaboram com o Provopar.
Os empresários de postos de gasolina, lojistas de vestuário, donos de restaurantes, supermercados e outros estabelecimentos também podem participar. Para isso, basta entrar em contato com os funcionários do Provopar, pelo (43) 3324-2397 ou (43) 99946-2763, ou pessoalmente na sede que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2.882, Vila Ipiranga.
Ana Paula Hedler/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.