Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (18), das 9 às 12 horas, serão comercializados produtos eletrônicos, de vestuário, decoração, entre outros

O Programa do Voluntariado Paranaense de Londrina (Provopar-LD) realiza neste sábado (18) o primeiro Bazar Social de 2017. Das 9 horas ao meio-dia, a sede da entidade irá comercializar itens apreendidos pela Receita Federal, como produtos eletrônicos, vestuário, decoração, entre outros. A sede do Provopar-LD fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.882, Vila Ipiranga.

Segundo a gerente administrativa do Provopar-LD, Ana Lúcia Conde, os valores arrecadados no bazar social auxiliam na manutenção da sede da entidade. “Além disso, os recursos obtidos no bazar contribuem com a ampliação dos projetos socioassistenciais que desenvolvemos”, explicou.

As mercadorias disponíveis são meias, mantas, tapetes, linha para pesca, molinete, vara de pescar, pendrive, cartão de memória, som automotivo, tonner para impressora e carregador portátil de celular.

Haverá distribuição de senha das 8h30 até meio-dia. Para realizar a compra, é preciso apresentar o Comprovante de Pessoa Física (CPF), e serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartão de debito e crédito. “O número de itens que cada pessoa pode adquirir é limitado, pois o objetivo é que sejam para uso pessoal, e não para revenda”, destacou Ana Lúcia.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.