Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento faz parte de três palestras promovidas neste mês pela Unimed Solidária

Problemas sobre as "Drogas na adolescência" e as implicações no desenvolvimento social e comportamental do indivíduo serão discutidos pela psicóloga e colaboradora da Unimed Londrina, Renata Polverini.

A palestra será nesta sexta-feira (7), às 09h, na Escola Dôminus. O endereço é Avenida Presidente Castelo Branco, 1577. A entrada é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Neste mês estão programadas mais duas palestras. O segundo encontro será com o gastroenterologista Pedro Humberto Perim Leite. O médico falará sobre como "Viver mais e melhor". Por fim, o colaborador e psicólogo Anderson Shimpo discutirá sobre os "Conflitos entre Gerações".

Todas as palestras são gratuitas e abertas à comunidade.

Unimed Solidária

A Unimed Solidária é um programa de voluntariado de médicos cooperados e colaboradores da Unimed Londrina. A iniciativa é desenvolvida pela equipe de Responsabilidade Social. Além de palestras, o programa oferece consultas gratuitas para crianças atendidas em casas abrigos e instituições de Londrina.

Asimp/Unimed Londrina

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.