Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento integra o Unimed Solidária, projeto de voluntariado de médicos cooperados e colaboradores

O colaborador e psicólogo da Unimed Londrina, Anderson Shimpo, discutirá a depressão escondida na palestra “Depressão: de olho nos sintomas”. Será nesta quinta-feira, dia 27, às 14h, no Centro de Convivência do Idoso "Benedito Camargo Sobrinho, da Região Oeste.

Segundo o palestrante, a depressão escondida ocorre quando o indivíduo sente a doença, mas não identifica. “Ela é muito comum na terceira idade. Por isso resolvi tratar o tema no CCI”, explica Shimpo.

O psicólogo e colaborador encaminhará a palestra utilizando experiências do público. “A partir dos relatos, eu direcionarei o tema, desenvolvendo e aproveitando melhor o assunto”, afirma Shimpo.

A palestra é gratuita e aberta a toda comunidade. O CCI Oeste fica na Rua Serra Pedra Selada, 111.

O evento encerra a programação de palestras da Unimed Solidária do mês de julho.

Sobre a Unimed Solidária

A Unimed Solidária é um programa de voluntariado de médicos cooperados e colaboradores da Unimed Londrina. A iniciativa é desenvolvida pela equipe de Responsabilidade Social. Além de palestras, o programa oferece consultas gratuitas a casas abrigos e instituições de Londrina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.