Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A próxima etapa será a entrega da documentação que será avaliada pela Banca Examinadora; a classificação final deve ser divulgada no dia 28 de janeiro

Foi publicada, na segunda-feira (11), a relação de inscrições deferidas no processo seletivo para tutores de atividades virtuais, promovido pela Escola de Governo da Prefeitura de Londrina. A lista consta no Edital 011/2021, disponível para acesso no Jornal Oficial, edição 4.249. Por meio dessa seleção, aberta no dia 4 de janeiro, serão escolhidos servidores municipais efetivos para ministrar atividades de tutoria on-line em cursos semipresenciais ou integralmente pela internet, ofertados pela Escola de Governo. Serão preenchidas vagas temporárias e também haverá cadastro de reserva. Ao todo, foram deferidas 176 inscrições.

Após a publicação, os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas contam com prazo de 24 horas para apresentarem recurso contra a decisão. O procedimento deve ser feito pelo e-mail atendimentoavapml@gmail.com.

Encerrado o período de inscrições, a próxima etapa do teste será a entrega da documentação solicitada pelo Edital de Abertura nº 010/2021, que estabelece as regras de cada etapa e traz os detalhes sobre o envio dos documentos no item número 6. O período de entrega documental será de 13 a 15 de janeiro de 2021. As cópias digitalizadas dos diplomas, certificados ou declarações requeridas deverão ser postadas no mesmo local da página “Seleção de Tutores” no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA/PML), por onde também foram efetuadas as inscrições on-line. Essa etapa é de caráter eliminatório.

Além da documentação profissional ou acadêmica, o candidato precisa, obrigatoriamente, apresentar cópia digitalizada assinada do Formulário para Documentação Comprobatória gerado no ato da inscrição on-line. Os documentos exigidos precisam ser apresentados digitalizados em até três arquivos compactados, possuindo tamanho máximo de 20MB cada, respeitando a sequência indicada pelo edital.

Segundo a diretora da Escola de Governo, Andrea Carvalho Beluce, a procura pelo processo seletivo foi acima das expectativas e mostra o fortalecimento das ações formativas e cursos realizados pelo setor. “A participação está sendo muito positiva e o número de inscrições foi até mais alto do que esperávamos. A intenção é capacitar mais tutores virtuais para as atividades on-line, que estão em crescente por conta da pandemia. Vale lembrar que só serão aprovados e estarão aptos a exercer a função os servidores que já possuem o certificado do curso de tutoria oferecido pela Escola de Governo. Estamos ampliando a divulgação para que mais servidores sejam formados e possam ministrar atividades. Para este primeiro semestre de 2021, a previsão é formar de três a cinco turmas do curso de tutoria on-line”, informou.

A documentação dos candidatos será avaliada pela Banca Examinadora designada pela Escola de Governo. O grupo verificará a validade e também emitirá o valor da pontuação obtida pelos candidatos, a fim de definir a classificação do processo seletivo. Serão desclassificados da seleção os candidatos que tiverem média geral inferior a 50% do total de pontos previsto pelo edital. Aqueles que não forem convocados para preenchimento imediato de vagas para tutoria on-line irão compor o Cadastro de Reserva durante o período de um ano a partir da data de publicação do edital de origem.

O Edital de Classificação Final será publicado na data provável de 28 de janeiro de 2021, após às 17 horas, no Jornal Oficial. Também ficará disponível na página utilizada para a realização da inscrição on-line. E a data de publicação da homologação final e convocação está prevista para o dia 3 de fevereiro.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.