Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campanha Multiplique o Bem busca chamar a comunidade para a realização de boas ações para o ano que se inicia

É com o objetivo de resgatar o sentimento de esperança após a pandemia de Covid-19, que causou inúmeras perdas e deixou a sociedade isolada por muito tempo, que a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) lança a campanha Multiplique o Bem. Em Londrina a ação será realizada de 07 a 21 de fevereiro.

Durante a campanha, colaboradores da Universidade irão distribuir, em locais de grande circulação das cidades, cartões com sugestões de boas ações àqueles que estão recebendo os cards. A ideia é convidar a população para fazer o bem neste início de ano, marcado pelo espírito de renovação.

 “O novo ano representa um período de recomeço e conexão pessoal com novos objetivos. Nesse novo momento de pandemia, mais do que nunca, precisamos fazer o bem. Vamos transformar esse sentimento de renovação que contagia a sociedade em ações concretas! Na campanha Multiplique o Bem, a PUCPR lembra à comunidade que as pequenas ações cotidianas constroem um futuro melhor”, comenta a professora Nadina Aparecida Moreno, diretora do Câmpus Londrina.

Entre os cartões, haverá um presente: a isenção de uma inscrição para o vestibular agendado da PUCPR, que poderá ser usada pela própria pessoa que a recebeu ou por um terceiro. Os presenteados com essa inscrição que realizarem o processo seletivo e obtiverem as melhores notas da prova vão concorrer a uma bolsa de 100% para os cursos da instituição, exceto Medicina.

Vestibular agendado

A PUCPR possui duas modalidades de vestibular agendado: presencial e online. Em ambas a prova é composta de 20 questões mais a redação, com duas horas para a realização do exame, incluindo o tempo para o preenchimento dos campos destinados às respostas.

No vestibular agendado presencial, o candidato deverá selecionar, no ato da inscrição, o curso e o câmpus em que deseja estudar, preencher seus dados pessoais e escolher dia e horário da prova presencial. O candidato receberá por e-mail as orientações para a realização do teste. Já o vestibular agendado online é realizado em uma plataforma digital, em data previamente agendada. Para fazer a prova, o candidato precisa ter um computador ou notebook com acesso à Internet, microfone e câmera funcionando.

Confira os locais da campanha:

07/02 - Calçadão (Av. Paraná) - 13h30 às 15h30.

08/02 - Gleba Palhano – Proximidades do Shopping Aurora - 10h30 às 12h30.

09/02 - Jardim Bela Suíça (Rua Madre Leonia, próximo Muffato) - 13h30 às 15h30.

10/02 - Calçadão (Av. Paraná) - 10h30 às 12h30

Asimp/Puc

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.