Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Tradicional cantata natalina da Universidade terá transmissão online em tempo real

A Pontifícia Universidade Católica (PUCPR) de Londrina promove nesta sexta-feira (11) a missa especial de encerramento do ano letivo. A celebração será no Santuário Nossa Senhora da Aparecida às 19h30 e será presidida pelo Arcebispo de Londrina, Dom Geremias Steinmetz. 

O padre Lino Baptista de Oliveira, coordenador do curso de Teologia, será o concelebrante. Um pequeno grupo de professores e colaboradores representará a comunidade universitária em razão das regras de isolamento da Covid-19.

 “Findamos mais um ano em meio a uma mistura de sentimentos: a gratidão, por chegarmos até aqui nos adaptando à nova realidade; a solidariedade, movimento de compaixão e amor ao próximo, mas também com muitas incertezas e dores advindas de uma pandemia que surpreendeu a todos. Celebramos ‘em torno da mesma mesa’ junto ao nosso Pastor encerrando nossas atividades acadêmicas do ano e com desejos de um 2021 mais leve e repleto de boas novas”, enfatiza o integrante da pastoral de Identidade da PUCPR Londrina, Marcos Tonasse.

Ao final da missa acontece a tradicional Cantata de Natal com a participação dos coralistas do coral PUCLON e do grupo Unicanto, sob a regência do maestro José Mário Tomal. A missa e a cantata terão transmissão em tempo real por meio do canal da universidade no Youtube (www.youtube.com/user/canalpucpr) .

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.