Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 10 de abril, a partir das 15h, acontece na plataforma Zoom, a segunda edição do encontro "Mulheres Negras na Roda do Centro do Mundo", um evento do "Cartão de Visitas", uma das ações do CICLO 2020/2021 realizado juntamente com a Plenária de Mulheres Negras do Norte do Paraná e o grupo italianoOpen Program/WorkcenterofJerzyGrotowskiand Thomas Richards.

A partir do tema "Aquilombar é Re-Existir”, a Roda de Conversa é uma ocasião em que mulheres negras do Brasil, Tanzânia, Estados Unidos, Itália, Espanha e outros países, compartilham suas vivências, trajetórias e experiências em um espaço seguro, cuidadosamente construído por meio da escuta, do acolhimento e do suporte mútuo. Para participar, as interessadas devem se inscrever através doformulário publicano nesse link: https://bityli.com/KD2DB.

A Plenária de Mulheres Negras é uma organização política, formada por mulheres negras dos mais diferentes setores da sociedade, que visa a emancipação da mulher negra de Londrina e região. Por meio de ações que envolvem reuniões, palestras, debates, rodas de conversa, grupos de escuta e mobilização, vem procurando pautar o debate sobre a questão racial e suas interfaces, em específico, da mulher negra, na perspectiva da luta antirracista e o combate a todas as formas de violência que atinge a pessoa negra.

A Roda de Conversa - “Mulheres Negras na Roda do Centro do Mundo" conta com o apoio da APP Sindicato – Londrina, Visualitá Casa de Design e da Fondazione Teatro della Toscana. O CICLO- Circuito Artes e Conceitos de Londrina, é um projeto idealizado pela Palipalan Arte e Cultura, um festival multidisciplinar com patrocínio da Copel, apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, da Superintendência Estadual de Cultura. Media partners: Folha de Londrina e RIC Record TV. Para mais informações, acesse: www. https://circuitoarteconceito.com.br/

Apoio: APP Sindicato -Londrina, Visualitá Casa de Design, Fondazione Teatro della Toscana. Patrocínio:Copel

Janaína Ávila/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.