Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

No dia 10 de abril, a partir das 15h, acontece na plataforma Zoom, a segunda edição do encontro "Mulheres Negras na Roda do Centro do Mundo", um evento do "Cartão de Visitas", uma das ações do CICLO 2020/2021 realizado juntamente com a Plenária de Mulheres Negras do Norte do Paraná e o grupo italianoOpen Program/WorkcenterofJerzyGrotowskiand Thomas Richards.

A partir do tema "Aquilombar é Re-Existir”, a Roda de Conversa é uma ocasião em que mulheres negras do Brasil, Tanzânia, Estados Unidos, Itália, Espanha e outros países, compartilham suas vivências, trajetórias e experiências em um espaço seguro, cuidadosamente construído por meio da escuta, do acolhimento e do suporte mútuo. Para participar, as interessadas devem se inscrever através doformulário publicano nesse link: https://bityli.com/KD2DB.

A Plenária de Mulheres Negras é uma organização política, formada por mulheres negras dos mais diferentes setores da sociedade, que visa a emancipação da mulher negra de Londrina e região. Por meio de ações que envolvem reuniões, palestras, debates, rodas de conversa, grupos de escuta e mobilização, vem procurando pautar o debate sobre a questão racial e suas interfaces, em específico, da mulher negra, na perspectiva da luta antirracista e o combate a todas as formas de violência que atinge a pessoa negra.

A Roda de Conversa - “Mulheres Negras na Roda do Centro do Mundo" conta com o apoio da APP Sindicato – Londrina, Visualitá Casa de Design e da Fondazione Teatro della Toscana. O CICLO- Circuito Artes e Conceitos de Londrina, é um projeto idealizado pela Palipalan Arte e Cultura, um festival multidisciplinar com patrocínio da Copel, apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura de Londrina, da Superintendência Estadual de Cultura. Media partners: Folha de Londrina e RIC Record TV. Para mais informações, acesse: www. https://circuitoarteconceito.com.br/

Apoio: APP Sindicato -Londrina, Visualitá Casa de Design, Fondazione Teatro della Toscana. Patrocínio:Copel

Janaína Ávila/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios