Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O secretário estadual do Desenvolvimento Urbano, Carlos Massa Ratinho Júnior, participa nesta quinta-feira, 8, em Londrina, do jantar de comemoração dos 80 anos da Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), mas também tem outro motivo para comemorar: em breve o Teatro Ouro Verde será reinaugurado.

A Rede Massa fez a campanha “Quero Ver de Novo”, logo após o trágico incêndio que atingiu o teatro, para a reconstrução do Ouro Verde. “Fizemos a campanha porque eu e a minha família temos raízes em Londrina e sei da importância histórica e cultural do Teatro Ouro Verde para toda a região. Quero ver de novo o teatro com grandes apresentações, emocionando os londrinenses”, diz Ratinho Junior.

Na sexta-feira, 9, Ratinho Junior vistoria obras da Sedu na cidade, entre elas, a pavimentação da rua Saul Elkind no bairro Cinco Conjuntos.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.