Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter informa que o governador Ratinho Junior deverá anunciar, no período em que a sede do governo estiver instalada em Londrina durante a Exposição Agropecuária e Industrial, a duplicação da PR 445 até o município de Mauá da Serra.

Esta é um antiga reivindicação da população e durante os quatro anos do primeiro mandato e já no início desta segundo mandato, Cobra Repórter tem trabalhado pela duplicação.

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de abril,  o governador Ratinho Junior vai despachar da cidade de Londrina. "Esta será a oportunidade para ele dar a boa notícia para a população não só de Londrina, mas de todo o Paraná, que é a duplicação da PR 445 até Mauá da Serra, o que já estamos cobrando há muito tempo", afirmou o deputado estadual.

Logo no início deste segundo mandato, Cobra Repórter aprovou na Assembleia Legislativa, um requerimento direcionado ao governador Ratinho Junior, ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), Coronel João Alfredo Zampieri, e ao superintendente regional Norte do DER, Sérgio Selvatici, solicitando medidas urgentes e imediatas para promover a duplicação da Rodovia PR-445, entre Londrina, no Distrito de Irerê até Mauá da Serra.

“É intensa a reclamação da população da região Norte e uma necessidade latente, não só para dinamizar o escoamento da produção do Estado, mas principalmente para garantir segurança na PR 445, evitando as inúmeras mortes e acidentes que ocorrem quase que diariamente neste trecho”, afirmou Cobra Repórter.

O trecho urbano da PR 445 entre Cambé e Londrina está concluído. O segundo trecho, de Londrina ao distrito de Irerê está em execução.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.