Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter informa que o governador Ratinho Junior deverá anunciar, no período em que a sede do governo estiver instalada em Londrina durante a Exposição Agropecuária e Industrial, a duplicação da PR 445 até o município de Mauá da Serra.

Esta é um antiga reivindicação da população e durante os quatro anos do primeiro mandato e já no início desta segundo mandato, Cobra Repórter tem trabalhado pela duplicação.

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de abril,  o governador Ratinho Junior vai despachar da cidade de Londrina. "Esta será a oportunidade para ele dar a boa notícia para a população não só de Londrina, mas de todo o Paraná, que é a duplicação da PR 445 até Mauá da Serra, o que já estamos cobrando há muito tempo", afirmou o deputado estadual.

Logo no início deste segundo mandato, Cobra Repórter aprovou na Assembleia Legislativa, um requerimento direcionado ao governador Ratinho Junior, ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), Coronel João Alfredo Zampieri, e ao superintendente regional Norte do DER, Sérgio Selvatici, solicitando medidas urgentes e imediatas para promover a duplicação da Rodovia PR-445, entre Londrina, no Distrito de Irerê até Mauá da Serra.

“É intensa a reclamação da população da região Norte e uma necessidade latente, não só para dinamizar o escoamento da produção do Estado, mas principalmente para garantir segurança na PR 445, evitando as inúmeras mortes e acidentes que ocorrem quase que diariamente neste trecho”, afirmou Cobra Repórter.

O trecho urbano da PR 445 entre Cambé e Londrina está concluído. O segundo trecho, de Londrina ao distrito de Irerê está em execução.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios