Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Posse da cadeira cativa ou do box de estacionamento poderá ser cancelada, se não houver atualização dos dados do proprietário

Pessoas físicas e jurídicas têm até o dia 1º de março para fazer o recadastramento de cadeiras cativas e de boxes de estacionamento do Estádio Municipal JacyScaff, o Estádio do Café. O objetivo é manter o cadastro de titulares atualizado e ativo e fazer um mapeamento da quantidade real de usuários.Os cadastros estão sendo feitos na Fundação de Esportes de Londrina (FEL), localizada no Ginásio de Esportes Moringão, na Rua Gomes Carneiro, 315, sala 19. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 17h30.

As pessoas físicas deverão ter em mãos a via original e uma cópia do RG, CPF e comprovante de residência atualizado em nome do titular da cadeira ou box. Já as pessoas jurídicas devem levar a cópia simples e a via original do Contrato Social, com a última alteração, constando a indicação do representante legal da empresa; o RG e CPF do representante legal e o comprovante de residência atualizado, em nome do representante legal da empresa. Caso o titular não possa comparecer, é necessário que um terceiro leve, além dos documentos citados, uma procuração ou autorização do direito de uso, emitida pelo titular e com firma reconhecida.

O recadastramento é gratuito, porém o titular que estiver com débitos deverá fazer a regularização durante a atualização dos dados.  O valor da anuidade de 2019 é de R$ 80,00. De acordo com a FEL, se o recadastramento não for efetuado no prazo estabelecido, a posse da cadeira cativa ou do box de estacionamento poderá ser reintegrada à Fundação, sem o direito de retenção, indenização ou valor.

A FEL possui cerca de 5 mil titulares para as 5.555 cadeiras cativas do Estádio do Café. Até agora, foram realizados 600 recadastramentos relativos às cadeiras, além de 100 referentes aos boxes, de um total de 797. O recadastramento iniciou no dia 4 de junho de 2018 e, em novembro, a FEL publicou a listagem completa das pessoas e empresas convocadas para atualizar seus dados, no Jornal Oficial edição nº 3.663, disponível no link http://bit.ly/jornaloficial. Outras informações podem ser obtidas pelo 3372-9109, 3372-9110 ou 3372-9111.

Dayane Albuquerque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.