Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em breve, emissora inaugura nova sede e também passa a transmitir o Cidade Alerta direto da cidade

Um dos maiores reconhecimentos de uma empresa à cidade são os investimentos feitos em prol da população, seja direta ou indiretamente, ou ambos. Esse último é o caso da RICTV | Record TV, que está para inaugurar, em novembro, uma nova sede em Londrina para oferecer ainda mais estrutura e qualidade na programação à população de Londrina.

A nova sede está localizada próxima a um dos principais cartões postais da cidade, o Lago Igapó, no bairro Bella Suiça. “Decidimos implantar algumas melhorias, incluindo a mudança para um local maior que o atual, com estrutura e equipamentos mais modernos, além da ampliação da equipe de jornalistas que será responsável por produzir o novo programa local. Com isso, nosso objetivo é retribuir todo o carinho e reconhecimento dos londrinenses com nossa emissora e também fortalecer ainda mais essa relação com a cidade”, afirma Gustavo Garcia, diretor executivo da RICTV | Record TV no Norte do Paraná.

Em paralelo à nova sede, a programação da emissora na cidade passa por uma ampliação e inaugura o Cidade Alerta Londrina. “Os telespectadores de Londrina recebiam o sinal do programa de Curitiba. A partir desse movimento da RICTV | Record TV, os londrinenses passam a usufruir de uma programação 100% regional, com os programas Balanço Geral, Ver Mais, além do Cidade Alerta”, explica Leonardo Petrelli, presidente executivo do Grupo RIC Paraná.

A dinâmica do Ver Mais Londrina, comandado por Fernanda Charif, também terá mudanças. A atração terá novos quadros e ainda mais interação com o público, além das reportagens e dicas já existentes atualmente.

Seguindo a série de mudanças da emissora, o Balanço Geral Londrina saiu na frente e já apresentou uma novidade recentemente: Bruno de Abreu, que já foi repórter do jornalista Marcelo Rezende, assumiu o comando do programa. Ele, que é de Tapira, noroeste do Paraná, começou no rádio ainda menino, aos 11 anos de idade, alguns anos depois já trabalhava com jornalismo em televisão, mas foi nos últimos 3 anos, como repórter do Cidade Alerta, em São Paulo, que ganhou experiência na cobertura de fatos importantes e reportagens especiais. “Foram muitos aprendizados com o Marcelo Rezende e toda a equipe do Cidade Alerta ao longo dessa história. Tudo isso serviu de bagagem para que eu possa assumir esse desafio de estar à frente do Balanço Geral Londrina”, afirma Bruno. Com a entrada do novo apresentador, o jornalístico da RICTV | Record TV pretende levar ainda mais dinamismo aos telespectadores com links ao vivo de diversos locais de Londrina e região e reportagens com a participação do próprio Bruno junto à comunidade.

Robertson Luz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.