Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Rede de Farmácias Vale Verde, de Londrina, lançou a campanha “Juntos somos Mais” com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar o HU de Londrina, o maior hospital do interior do Paraná e referência para o tratamento da Covid-19 na região norte do Paraná.

A campanha teve início no dia 14 de maio e vai durar um mês. A cada R$ 50 em compra de produtos manipulados nas quintas-feiras, a Farmácia Vale Verde vai doar R$ 5 para o HU. No final do período, o dinheiro arrecadado será entregue para o IUHU, instituto responsável pela captação de recursos para o hospital.

“Diante do cenário de incertezas, resolvemos fazer a nossa parte para minimizar os efeitos da Covid-19 em nossa região. Não temos a pretensão de resolver o problema, mas estamos fazendo a nossa parte na construção de um país com mais saúde. E todos podem ajudar”, explica Ana Carolina Augusto, presidente executiva da Rede de Farmácias Vale Verde.

As compras nas Farmácias Vale Verde podem ser feitas via whatsapp, (43) 9 9985 9901; pelo disk entrega (43) 3379 9014; on-line (www.farmaciasvaleverde.com.br); ou ainda em qualquer loja da Rede Vale Verde.

Segundo a superintendente do HU, Vivian Feijó, a iniciativa da Farmácia Vale Verde vai impactar positivamente o enfrentamento da pandemia da Covid-19. “O HU é uma instituição pública que possui recursos finitos e direcionados para a manutenção do custo operacional mensal. Com o enfrentamento da pandemia, muitas demandas tiveram aumento principalmente no consumo de material médico hospitalar, EPIs, mecanismos de segurança desde a porta de  entrada, controle, monitoramento dos colaboradores e também à prestação de assistência aos pacientes com a Covid e seus familiares. Quero registar os meus agradecimentos em nome do Hospital Universitário para toda a diretoria da Rede Vale Verde.”

Emilia Miyasaki/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios