Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Rede de Farmácias Vale Verde, de Londrina, lançou a campanha “Juntos somos Mais” com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar o HU de Londrina, o maior hospital do interior do Paraná e referência para o tratamento da Covid-19 na região norte do Paraná.

A campanha teve início no dia 14 de maio e vai durar um mês. A cada R$ 50 em compra de produtos manipulados nas quintas-feiras, a Farmácia Vale Verde vai doar R$ 5 para o HU. No final do período, o dinheiro arrecadado será entregue para o IUHU, instituto responsável pela captação de recursos para o hospital.

“Diante do cenário de incertezas, resolvemos fazer a nossa parte para minimizar os efeitos da Covid-19 em nossa região. Não temos a pretensão de resolver o problema, mas estamos fazendo a nossa parte na construção de um país com mais saúde. E todos podem ajudar”, explica Ana Carolina Augusto, presidente executiva da Rede de Farmácias Vale Verde.

As compras nas Farmácias Vale Verde podem ser feitas via whatsapp, (43) 9 9985 9901; pelo disk entrega (43) 3379 9014; on-line (www.farmaciasvaleverde.com.br); ou ainda em qualquer loja da Rede Vale Verde.

Segundo a superintendente do HU, Vivian Feijó, a iniciativa da Farmácia Vale Verde vai impactar positivamente o enfrentamento da pandemia da Covid-19. “O HU é uma instituição pública que possui recursos finitos e direcionados para a manutenção do custo operacional mensal. Com o enfrentamento da pandemia, muitas demandas tiveram aumento principalmente no consumo de material médico hospitalar, EPIs, mecanismos de segurança desde a porta de  entrada, controle, monitoramento dos colaboradores e também à prestação de assistência aos pacientes com a Covid e seus familiares. Quero registar os meus agradecimentos em nome do Hospital Universitário para toda a diretoria da Rede Vale Verde.”

Emilia Miyasaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.