Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é uma realização do ecossistema de inovação, do Sebrae e da ACIL. Programação terá palestras, painel e Momento do Empreendedorismo no Espaço Villa Planalto

O conceito de Inovação Aberta, onde as empresas olham para fora da sua própria estrutura para desenvolver práticas ou soluções para seus produtos, serviços e processos terá espaço no maior encontro empresarial da região. É o Redfoot Open Innovation by Lidere, marcado para a próxima quinta-feira (18), às 8 horas. A entrada é franca para quem fizer a doação de um quilo de alimento não-perecível e leva-lo ao Villa Planalto, local do evento, e se inscrever através do link: https://bit.ly/35hlmQn.

A manhã será movimentada com duas palestras, um painel e uma sessão de apresentações de startups denominada Momento do Empreendedorismo. A primeira palestra fica a cargo de Rodrigo de Barros, mestre em engenharia de produção, especialista em inovação e estudante de Medicina Comportamental.

Há 10 anos faz consultoria e workshops com foco em criatividade e inovação. É sócio da RDB Criatividade, empresa que vende soluções e metodologias para desenvolvimento criativo e cultura da inovação.

Em seguida, um grupo de líderes sobe ao palco para o Painel Open Innovation, com o tema Criatividade para Inovação. Participam: André Galleti (Integrada), Marlon Paschoal (Redfoot) e Rodrigo de Barros (RDB).

Antes da última palestra, a St. James International School apresenta seu projeto pedagógico que enfatiza empreendedorismo e inovação na grade curricular através de uma série de breves apresentações de modelos de negócios inovadores feitas pelos próprios estudantes.

Depois do Momento do Empreendedorismo, o palestrante Cristiano Kruel fala sobre sua experiência na modelagem de startups de alto impacto e de programas de tecnologia e inovação para as corporações estabelecidas.

 “Toda esta efervescência que vivemos com o desenvolvimento da cultura de inovação e com a própria transformação digital está absolutamente conectado com o espírito do Lidere. Um evento de inovação aberta agrega um valor inestimável à experiência que vamos viver no Villa Planalto”, comemora o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Asimp/Acil

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios