Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é uma realização do ecossistema de inovação, do Sebrae e da ACIL. Programação terá palestras, painel e Momento do Empreendedorismo no Espaço Villa Planalto

O conceito de Inovação Aberta, onde as empresas olham para fora da sua própria estrutura para desenvolver práticas ou soluções para seus produtos, serviços e processos terá espaço no maior encontro empresarial da região. É o Redfoot Open Innovation by Lidere, marcado para a próxima quinta-feira (18), às 8 horas. A entrada é franca para quem fizer a doação de um quilo de alimento não-perecível e leva-lo ao Villa Planalto, local do evento, e se inscrever através do link: https://bit.ly/35hlmQn.

A manhã será movimentada com duas palestras, um painel e uma sessão de apresentações de startups denominada Momento do Empreendedorismo. A primeira palestra fica a cargo de Rodrigo de Barros, mestre em engenharia de produção, especialista em inovação e estudante de Medicina Comportamental.

Há 10 anos faz consultoria e workshops com foco em criatividade e inovação. É sócio da RDB Criatividade, empresa que vende soluções e metodologias para desenvolvimento criativo e cultura da inovação.

Em seguida, um grupo de líderes sobe ao palco para o Painel Open Innovation, com o tema Criatividade para Inovação. Participam: André Galleti (Integrada), Marlon Paschoal (Redfoot) e Rodrigo de Barros (RDB).

Antes da última palestra, a St. James International School apresenta seu projeto pedagógico que enfatiza empreendedorismo e inovação na grade curricular através de uma série de breves apresentações de modelos de negócios inovadores feitas pelos próprios estudantes.

Depois do Momento do Empreendedorismo, o palestrante Cristiano Kruel fala sobre sua experiência na modelagem de startups de alto impacto e de programas de tecnologia e inovação para as corporações estabelecidas.

 “Toda esta efervescência que vivemos com o desenvolvimento da cultura de inovação e com a própria transformação digital está absolutamente conectado com o espírito do Lidere. Um evento de inovação aberta agrega um valor inestimável à experiência que vamos viver no Villa Planalto”, comemora o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Asimp/Acil

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.