Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Local estava com marcas do vandalismo e, agora, com as melhorias, voltará a atender a comunidade e os projetos sociais

Quem trafega ou caminha pela Avenida Arthur Thomas pode perceber as mudanças que estão sendo feitas no Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes. A cada dia, a reforma que a Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação da Esportes de Londrina(FEL), está realizando dá um novo brilho ao local, que está localizado no n.º 1.560.

Até o momento, já foi realizada toda a pintura interna e externa do ginásio e na próxima semana será feita a da quadra coberta. Além disso, o local, que antes estava sem portas nos banheiros e com a estrutura deteriorada por conta do vandalismo, agora recebeu a troca de toda a parte hidráulica, novas portas e divisórias entre os sanitários, além de ter sido trocada e revista a parte elétrica dos banheiros e demais espaços. Em seu entorno também foram instaladas seis luminárias de LED (entre a Avenida Arthur Thomas com a Serra do Flamengo), garantindo mais luminosidade e segurança para as pessoas que utilizarão o ginásio e que passarão por ali.

Segundo o presidente da FEL, Sandro Henrique dos Santos, a previsão é que toda a obra de revitalização do ginásio e da praça, que fica em frente, sejam concluídas até o final deste mês. “O espaço está ficando muito bonito. Quando o prefeito assumiu a reforma do Ginásio do Jardim Bandeirantes, o espaço estava muito deteriorado, com pichações, infiltração de água e com estruturas quebradas e sem condições de uso. Após a reforma, os projetos sociais e a comunidade poderão utilizar novamente para a prática esportiva, de lazer e convívio”, disse.

A empresa contratada para a obra é a Rezende Construções Civis Eireli, que receberá R$ 368.723,96 para realizá-la. O recurso advém do Ministério do Esporte e da Prefeitura de Londrina, sendo suficiente para realizar a reforma da parte hidráulica e elétrica, trocar a cobertura, as esquadrias e os vidros e janelas quebrados; impermeabilizar as paredes e fazer o isolamento; arrumar os pisos; readequar os espaços internos para atender novas modalidades esportivas e pintar o espaço.

Quando finalizadas as melhorias no ginásio, o entorno deve receber uma série de outros serviços, como a poda de árvore e roçagem do mato.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.