Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nós, entidades da sociedade civil organizada abaixo listadas, somos a favor dos projetos da Reforma da Previdência Municipal encaminhados pelo Executivo à Câmara de Vereadores.

Consideramos de extrema importância que os vereadores aprovem em 2020 a admissibilidade dos projetos devido à urgência do tema, permitindo que eles tramitem pela Câmara. Os vereadores da atual legislatura têm experiência para tratar do assunto e podem evitar que seja adiado para o ano que vem, quando uma nova legislatura assumirá a Câmara, exigindo novas discussões e estudos.

Lembramos que o governo federal e o governo estadual já concluíram suas reformas previdenciárias. Cabe ao município realizar sua própria reforma para reorganizar a previdência municipal.

Resolver os problemas financeiros da CAAPSML é um dos grandes desafios do Executivo e do Legislativo, e de suma importância para que Londrina cresça e se desenvolva da melhor forma para os seus cidadãos.

ACIL

APL de TIC de Londrina e Região

TI PR

Ceal

Cintec

Fórum Desenvolve Londrina

Sescap

Sincoval

Sincovave

Sindimetal

Sinduscon Paraná Norte

Sociedade Rural do Paraná

Asimp/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.