Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Torres do Venice Downtown irão integrar maior projeto de complexo multiuso do Sul do Brasil em construção, ocupando uma área de mais de 900 mil metros quadrados

Uma das áreas mais antigas da cidade de Londrina, a região Leste vem passando, nos últimos dez anos, por um intenso processo de revitalização e investimentos de vários setores, dentre eles, o imobiliário. Numa rápida passagem pela região, é possível perceber que aumentou a quantidade de estabelecimentos comerciais e residências no entorno do Marco Zero, ponto histórico da cidade. Esses investimentos atraíram a atenção da administração pública que, em maio deste ano, entregou as obras do projeto Arco Leste, uma das mais importantes e aguardadas das últimas décadas em Londrina, que liga o Centro à região Leste. Há pouco mais de um ano, o local também recebeu o viaduto da Avenida Dez de Dezembro, fundamental para o fluxo do trânsito e ligação entre o Norte e Sul da cidade.

Se por um lado as obras públicas trazem melhorias para a mobilidade urbana, além de criar ambiente para um novo eixo de desenvolvimento, também incentivam investimentos em empreendimentos imobiliários e comerciais, que valorizam ainda mais a região. É o caso do Venice Downtown, sexto empreendimento naquela área da cidade da construtora Yticon, do Grupo A.Yoshii, que será lançado já em outubro e estará em localização com acesso direto ao Boulevard Londrina Shopping, Hotel Ibis e futuro Teatro Municipal de Londrina e Centro de Convenções, além da fácil e rápida ligação com o centro da cidade.

De acordo com o gerente da unidade Londrina, Bruno Catarino, a região está totalmente transformada e a revitalização completa irá valorizar ainda mais os empreendimentos no local. “O residencial será construído em um terreno de quase 7 mil metros quadrados, do qual o Venice faz parte de um projeto maior de torres, a do Carpe Diem, que será entregue em março de 2022, e do Sunny Downtown, que estará pronto em junho de 2024. Já o Venice Downtown tem previsão de entrega em fevereiro de 2025”, pontua. Os apartamentos já estão sendo vendidos no pré-lançamento com condições especiais de pagamento. No total, serão investidos mais de R$100 milhões somando as três obras.

Otimismo

Para a presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), é muito bom ver que o entorno do Marco Zero vem atraindo investimentos, gerando empregos e movimentando a economia. “Nós, da Acil, trabalhamos para que o desenvolvimento alcance todas as regiões de Londrina, e é justamente o que vemos no Marco Zero, com empreendimentos de fôlego, que oferecem opções de moradia, lazer, compras, gastronomia e entretenimento. Que a prosperidade do Marco Zero alcance toda Londrina para que a cidade cresça de forma homogênea, e assim, melhorando a qualidade de vida da população”, diz a presidente.

Infraestrutura

As torres terão 14 andares cada (com oito apartamentos por andar), com opções de plantas com 51 metros quadrados (com dois dormitórios) e 64 metros quadrados (com dois ou três dormitórios, sendo uma suíte), além de sacada com churrasqueira. Na área de lazer, os moradores poderão desfrutar de piscina, playground, espaço gourmet, churrasqueiras, espaço fitness, quadra esportiva, coworking, entre outros. Há, também, opções de plantas com Garden, uma tendência no mercado imobiliário vertical.

 “As duas torres do Venice Downtown inovam ainda mais o conceito de morar bem da construtora Yticon, com soluções inteligentes de moradia com economia compartilhada, como bicicletas, ferramentas e lavanderia, incorporada ao condomínio e planejamento urbanístico da área”.

Asimp/Yticon

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.