Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ACIL promove na próxima sexta-feira (29), a partir das 8 horas, o Fórum Empresarial “Infraestrutura e Logística no Paraná”, com autoridades estaduais debatendo a situação atual e falando das perspectivas para os próximos anos.

A palestra principal será realizada pelo secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Em seguida, o diretor presidente dos Portos do Paraná, Fernando Garcia da Silva; o diretor geral do DER, Fernando Furiatti; o presidente da Ferroeste, André Luis Gonçalves, e o representante da Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento, Gerson Guariente (Sinduscon) participam de um debate sobre os desafios do Paraná nas próximas décadas.

O evento será realizado no Palácio do Comércio (Rua Minas Gerais, 297, 1º andar). A inscrição é gratuita e pode ser feita através do e-mail eventos@acil.com.br.

Susan Naime Bortoti/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.