Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter recebeu em seu gabinete, nesta terça (12), o supervisor do Hospital Evangélico de Londrina, Renan Reichardt, e o consultor, Tacio Bosso, que expuseram algumas demandas e solicitam apoio para reduzir o déficit financeiro da entidade.

Segundo os representantes da entidade, o déficit mensal do hospital hoje é de R$ 700 mil. Além disso, destacaram que os atendimentos feitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) estão com a tabela defasada. Eles afirmaram ainda que há a falta de repasse pela Prefeitura de Londrina e do pagamento do valor extrateto, que excede ao contrato.

"O Hospital Evangélico de Londrina faz um trabalho fundamental em Londrina e região e entendemos suas necessidades. Vamos trabalhar para dar apoio naquilo que estiver ao nosso alcance para esta importante instituição", afirmou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.