Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso tem característica de pós-graduação, sob a forma de treinamento em serviço; foram disponibilizadas três vagas

A Autarquia Municipal de Saúde, por meio da Comissão de Residência Médica (COREME), abriu processo seletivo para seleção dos candidatos ao preenchimento de três vagas remanescentes para Residência em Medicina de Família e Comunidade. Podem participar os portadores de diploma de médico e alunos cursando o último ano de Medicina, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, com a condição de comprovação de conclusão do curso até o último dia útil que anteceda o início da residência médica, caso o candidato seja aprovado.

As vagas são credenciadas pelo Comissão Nacional de Residência Médica, do Ministério da Educação, sendo as bolsas financiadas pelo Ministério da Saúde – Programa Pró-Residência, no valor de R$ 3.333,00 mensais. Os cursos de Residência Médica têm características de pós-graduação, sob a forma de treinamento em serviço e a duração é de dois anos.

O Processo de Seleção consistirá da avaliação de conhecimentos, mediante a análise de Curriculum Vitae e arguição do Curriculum Vitae. As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br, a partir desta terça-feira (11) até as 23h59 do dia 14 de março. O candidato deverá preencher o formulário de solicitação de inscrição para admissão no programa de residência médica, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, até o dia 15 de março.

A inscrição deverá ser deferida pela Autarquia Municipal de Saúde e a publicação do deferimento está prevista para o dia 20 de março, no endereço eletrônico www.londrina.pr.gov.br. No dia 25 do mesmo mês, está prevista a divulgação do Edital de Convocação para a apresentação do Curriculum Vitae e Arguição, com o local e o horário de avaliação de cada um dos candidatos, no mesmo endereço eletrônico.

A Análise de Curriculum vitae e Arguição terão caráter eliminatório e serão aplicadas a todos os candidatos. Os detalhes sobre esta fase e outras informações podem ser obtidos no Edital de Abertura nº 005/2019, no link https://goo.gl/7wujqU . Ele também foi publicado no Jornal Oficial nº 3.736, na página da Prefeitura. A homologação do Resultado Final do processo seletivo está prevista para o dia 28 de março.

Dayane Albuquerque/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.