Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A situação global gerada pelo novo coronavírus tem impactado o mundo todo, e o isolamento social tem pressionado a economia ao gerar novas dinâmicas de trabalho, redução de jornada ou, em caso mais sérios, demissão de funcionários.

Para contextualizar o dia 1º de maio que será celebrado nesta sexta-feira, o Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense realizam sua primeira Live Temática do Aulanet Londrinense, “Dia do Trabalho: Ressignificação do trabalho frente à pandemia”, no dia 30 de abril (quinta-feira), às 15h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook. A apresentação estará aberta a todos os interessados.

“A Live será conduzida pelos Professores Wilson (Sociologia) e Mateus (Biologia) e se encaixa na lacuna das atividades presenciais da Aula Temática realizadas no Colégio. Este tema, atual e necessário, pretende fazer uma reflexão sobre o momento em que vivemos e os desafios que se avizinham. É também uma abordagem importante para os estudantes que estão se preparando para enfrentar o vestibular”, avalia o Professor Luciano Ferreira Maia, Diretor Educacional do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios