Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A situação global gerada pelo novo coronavírus tem impactado o mundo todo, e o isolamento social tem pressionado a economia ao gerar novas dinâmicas de trabalho, redução de jornada ou, em caso mais sérios, demissão de funcionários.

Para contextualizar o dia 1º de maio que será celebrado nesta sexta-feira, o Colégio Londrinense e o Anglo Londrinense realizam sua primeira Live Temática do Aulanet Londrinense, “Dia do Trabalho: Ressignificação do trabalho frente à pandemia”, no dia 30 de abril (quinta-feira), às 15h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook. A apresentação estará aberta a todos os interessados.

“A Live será conduzida pelos Professores Wilson (Sociologia) e Mateus (Biologia) e se encaixa na lacuna das atividades presenciais da Aula Temática realizadas no Colégio. Este tema, atual e necessário, pretende fazer uma reflexão sobre o momento em que vivemos e os desafios que se avizinham. É também uma abordagem importante para os estudantes que estão se preparando para enfrentar o vestibular”, avalia o Professor Luciano Ferreira Maia, Diretor Educacional do Colégio Londrinense e do Anglo Londrinense.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.