Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empresários do mercado imobiliário e moveleiro, engenheiros e arquitetos participam, amanhã (4), de evento sobre a retomada da construção civil e oportunidades no setor, em Londrina.

No encontro, gratuito e exclusivo para convidados, os participantes terão acesso a informações em primeira mão relacionadas aos impactos diretos da economia na arquitetura, interiores e mobiliário; indicadores econômicos setoriais atualizados e previsões para 2020; ciclos de crescimento: oportunidades e gargalos; insights e estratégias de expansão; e calendário estratégico de 2020.

O assunto será abordado pelo palestrante e empresário Lauro Andrade, que possui vasta experiência em Inteligência de Mercado no segmento. Andrade foi diretor geral da Expo Revestir e, hoje, dirige a DW! Semana de Design de São Paulo, as feiras High Design – Home & Office Expo, ARQ+ Smart Construction e Hotel Business Meeting.

O circuito, aberto à imprensa, será realizado no Hub de Inovação do Turismo, no Boulevard Londrina Shopping, das 8h30 às 10h30. O evento é uma realização do Sebrae/PR em parceria com a High Design, ARQ+ e DW!, com apoio do Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Ceal), Sinduscon Paraná Norte e Governança da Inovação na Construção Civil do Norte do Paraná (Icon).

Juliana Gonçalves/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.