Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Este é o título do projeto social da Multquímica, que tem por objetivo revitalizar o piso da área externa do museu, limpando e restaurando seu aspecto original. A empresa vai doar os produtos, alocar técnicos e parte dos equipamentos para a execução do trabalho.

Em paralelo, a Multquímica envolveu seu time interno em um concurso cultural para que cada um relate suas memórias e experiências com o MHL. Uma forma de demonstrar a importância das memórias afetivas e ao mesmo tempo fornecer um incentivo cultural a equipe. Os relatos e experiências serão compilados e entregues ao Museu Histórico de Londrina.

O projeto será executado na próxima segunda-feira dia 07/03/2022 e, segundo o diretor Edson Lara, é uma forma de agradecer a sociedade.

“Para nós é motivo de muito orgulho e uma honra participar deste projeto no museu. Precisamos devolver à sociedade o que ela nos proporcionou sendo nossa base durante estes mais de 20 anos em que estamos instalados em Londrina. Ver nossa equipe engajada e relatando memórias carregadas de emoções e sentimentos nos faz perceber que com ações simples podemos manter as nossas memórias e as da cidade sempre vivas!” A diretora do MHL, Edméia Ribeiro, também falou sobre o projeto: “Para nós do Museu, estas açoes são de extrema importância pois representam a interação e o cuidado da sociedade londrinense, no sentido de preservação e revitalização de um equipamento cultural que salvaguarda a história e as memórias da cidade e de seus moradores. Esta parceria com a Multquímica, além de deixar o espaço do museu mais belo, também significa o reconhecimento que uma empresa local tem da importância deste patrimônio cultural.” E complementa: “Esperamos que este gesto incentive outras empresas e pessoas a contribuírem com a preservação deste espaço que conta a história do povo londrinense. E o museu precisa muito!”

Mônica Curzel/Asiimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.