Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A próxima parada do roadshow Copel+ será em Londrina, na segunda-feira que vem, dia 01. Além da apresentação do programa, o evento terá um talk show com Marlon Pascoal e Cristiano Teodoro, dois grandes nomes do ecossistema empreendedor da região! As inscrições são gratuitas, pelo link: https://bit.ly/2uyji5f.

O roadshow é uma série de encontros presenciais com o objetivo de atrair estudantes e empreendedores para participarem do programa de pesquisa e desenvolvimento criado pela Copel em parceria com a PUCPR e o Sistema Fiep. Após uma apresentação do programa, o grupo promove um bate-papo informal sobre inovação no setor elétrico e as possibilidades que o Copel+ abre neste campo. Na terça-feira (02), o projeto segue para Maringá, onde o bate-papo fica por conta de Julio Henrique Pimentel Medrano, engenheiro metalúrgico e consultor do Instituto SENAI de Tecnologia em Metalmecânica. O encontro será no auditório da PUC, às 19h30.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.