Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As empresas interessadas em apresentar seus produtos e serviços durante a Rodada de Negócios do programa Compra Londrina devem fazer a inscrição até o dia 24 deste mês. O encontro será no dia 7 de novembro às 13h30, na ACIL. Cada empresa fornecedora terá 15 minutos para apresentar seus produtos e serviços, individualmente, e conhecer um pouco mais sobre as oportunidades de participar do mercado de licitações públicas.

A Prefeitura de Londrina e suas secretarias confirmaram presença como empresas âncoras (compradoras).

O objetivo do Compra Londrina é estimular e oferecer incentivo para o empresário local fomentar o seu produto e aumentar a competitividade entre empresas por meio da participação em licitações, pregões eletrônicos e outras modalidades definidas pela lei.

Somente em Londrina são mais de 60 empresas âncoras, sendo que 60% delas compram todo tipo de produto, segundo pesquisa realizada pelo Sebrae. Ainda de acordo com os dados, a movimentação total de compras públicas no município deve ultrapassar R$ 1,5 bilhão de reais por ano. Só a Prefeitura Municipal compra R$ 400 milhões.

Os empresários interessados em participar da rodada e apresentar seus produtos e serviços devem fazer suas inscrições pelo e-mail compralondrina@acil.com.br ou através do telefone (43) 3374-3010.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.