Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A R. Sergipe, uma das principais regiões comerciais de Londrina, dá mais um passo importante para o seu desenvolvimento nesta sexta-feira (25). Trata-se do lançamento da Associação dos Lojistas da Sergipe (ALSER), que será realizado às 9 horas, na sede da ACIL (R. Minas Gerais, 297 - 1º andar).

São cerca de 430 CNPJs contabilizados na R. Sergipe. Desses, mais de 200 são lojas. Angelo Pamplona, diretor Comercial da ACIL e coordenador do Núcleo Nova Sergipe, vai ocupar a cadeira de presidente da ALSER e afirma que a iniciativa tem o objetivo de buscar a formalização do grupo de lojistas. “A Associação vai nos proporcionar maior independência, principalmente no quesito financeiro. Já perdemos alguns patrocínios por não termos um CNPJ. Com a ALSER, poderemos criar novas oportunidades e atrair investimentos, contribuindo com o desenvolvimento sustentável da região", destaca.

Segundo Pamplona, o lançamento da Associação vem ao encontro de todas as ações realizadas para potencializar as melhorias na R. Sergipe, pensando em aspectos como segurança, manutenção, digitalização e capacitação dos trabalhadores.

Após o lançamento, serão realizadas campanhas junto aos lojistas com o intuito de buscar adesão à entidade.

Juliana Felis/Asimp/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.