Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Faculdade Positivo Londrina (Rua Pref. Faria Lima, 400) promove, neste sábado (25), o Level UP, evento gratuito com jogos eletrônicos, board games, escape room e workshops sobre o desenvolvimento de games. O evento, realizado pelos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Digitais da Faculdade, é aberto à comunidade.

A entrada é gratuita, mediante entrega de 1kg de alimento não perecível, que será doado a um orfanato da cidade. Os interessados em participar dos workshops devem se inscrever antecipadamente pelo site up.edu.br/level-up, já que as vagas são limitadas.

Programação

10h

Board Games e Escape Room

Consoles for Fun

Swordplay

10h às 14h

Disputa CSgo

Workshops

10h às 12h

Modelagem Orgânica e Texturização para Personagens, Cenários e Objetos de Jogos Digitais e Impressão 3D, com Luis Couto, desenvolvedor freelancer de jogos em realidade virtual e mista.

13h às 15h

Exercícios em Concept Arts (desenho à mão) para Criação de Personagens, Cenários e Objetos de Jogos, com Gui Martino, designer gráfico.

13h às 15h

Oficina de Game Thinking: aplicação dos conceitos de design thinking para criação de jogos, com Ana Paula Murakawa, diretora da Happy Code Londrina.

15h às 17h

Crie o seu próprio game Flappy Bird (2D), utilizando a plataforma Unity, com Eduardo Franchi e Juliana Costa Silva, aluno e professora do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Asimp/Universidade Positivo

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.