Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Interessados devem levar o envelope com a documentação na Secretaria do Trabalho; Prefeitura providenciará toda a estrutura necessária para a comercialização dos artigos

A Sala do Empreendedor de Londrina vai promover a terceira edição da Feira do Microempreendedor Individual de Londrina. O evento será realizado na primeira sexta-feira de dezembro, dia 3, no saguão de entrada da Prefeitura, das 12h às 18h. O poder público vai providenciar toda a estrutura para o evento e os interessados já podem se inscrever para participar.

Podem fazer sua inscrição para a Feira MEI os microempreendedores individuais (MEIs) de Londrina que participaram das ações de capacitação da Sala do Empreendedor, entre 2020 e 2021. As inscrições são presenciais e os microempreendedores têm até sexta-feira (26) para se inscrever. A Feria vai reunir MEIs que trabalhem nos seguintes ramos: alimentação; bebidas; artesanato; vestuários e acessórios; e cosmético e perfumes.

O edital completo, com a documentação que precisa ser apresentada e todas as informações do evento, está disponível na página da Sala do Empreendedor, no site da Prefeitura. Os interessados devem entregar o envelope com a documentação exigida para a participação do evento direto na Sala do Empreendedor. A Sala fica na Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), na rua Pernambuco, 162, e o envelope pode ser entregue das 10h às 13h.

Para a Feira MEI, serão montados 20 estandes na Prefeitura e cada segmento terá quatro espaços para comercializar seus produtos. A Prefeitura fornecerá toda a infraestrutura para o evento. Os selecionados para a Feira serão convocados para uma reunião no dia primeiro de dezembro onde será sorteada a disposição dos lugares de cada um dos MEIs no saguão da Prefeitura.

O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, lembrou que a Feira é uma ferramenta para fomentar o comércio dos produtos e serviços dos MEIs da cidade. “A Sala do Empreendedor concentra uma série de serviços e atende de forma exemplar aos MEIs durante todo o ano. Realizar a Feira é uma forma de reunir uma parte desses microempreendedores e potencializar o alcance do seu empreendimento. Dessa forma, contribuímos, ainda mais, com os nossos MEIs. A Feira também é uma forma de fazer com que mais microempreendedores conheçam a Sala e contem com o suporte dela para se desenvolver”, pontuou.

O presidente da Codel, Bruno Ubiratan, comemorou a retomada do evento. “Essa é a nossa terceira feira, a primeira na retomada da pandemia. As duas primeiras edições foram de um sucesso absoluto. Estamos felizes por podermos voltar a realizar esse evento e dar visibilidade para os trabalhos incríveis que os MEIs de Londrina fazem. Serão produtos para todos os gostos. Vale a pena vir com a família, aproveitar para comprar os presentes de natal e curtir essa tarde com a gente”, convidou Ubiratan.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.