Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em caso de suspeita, o cliente deve informar a Sanepar e a Polícia

Criminosos estão se passando por empregados da Sanepar em Londrina. A denúncia foi feita por morador do Jardim Piza, que informou a Companhia e também registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Segundo registro no BO, o morador relata que na segunda-feira (20), dois homens foram até sua residência identificando-se como empregados da Sanepar. Após um descuido do morador, os homens levaram seus pertences.

O gerente regional da Sanepar em Londrina/Cambé, Mauro Demiciano, orienta que todo empregado da Sanepar tem crachá de identificação, usa uniforme e veículo com a logomarca da empresa. Se for funcionário terceirizado, também usa uniforme e tem veículo com a frase “A serviço da Sanepar”. Além disso, o gerente explica que o cliente pode conferir com o empregado ou terceirizado da Sanepar os seus dados. “Se for realmente serviço da Sanepar, os funcionários têm que dizer os dados sobre o cliente e o serviço a ser executado”, destaca Demiciano.

Ele reforça ainda que qualquer serviço prestado pela Companhia é cobrado apenas por meio da fatura mensal. “Em hipótese alguma a Sanepar faz cobrança direta ao cliente”, alerta. E caso o cliente tenha dúvidas ou perceba algo suspeito, ele deve ligar imediatamente para a Sanepar, no 0800 200 0115 ou diretamente para a Polícia.

Carina Paccola/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios