Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em caso de suspeita, o cliente deve informar a Sanepar e a Polícia

Criminosos estão se passando por empregados da Sanepar em Londrina. A denúncia foi feita por morador do Jardim Piza, que informou a Companhia e também registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Segundo registro no BO, o morador relata que na segunda-feira (20), dois homens foram até sua residência identificando-se como empregados da Sanepar. Após um descuido do morador, os homens levaram seus pertences.

O gerente regional da Sanepar em Londrina/Cambé, Mauro Demiciano, orienta que todo empregado da Sanepar tem crachá de identificação, usa uniforme e veículo com a logomarca da empresa. Se for funcionário terceirizado, também usa uniforme e tem veículo com a frase “A serviço da Sanepar”. Além disso, o gerente explica que o cliente pode conferir com o empregado ou terceirizado da Sanepar os seus dados. “Se for realmente serviço da Sanepar, os funcionários têm que dizer os dados sobre o cliente e o serviço a ser executado”, destaca Demiciano.

Ele reforça ainda que qualquer serviço prestado pela Companhia é cobrado apenas por meio da fatura mensal. “Em hipótese alguma a Sanepar faz cobrança direta ao cliente”, alerta. E caso o cliente tenha dúvidas ou perceba algo suspeito, ele deve ligar imediatamente para a Sanepar, no 0800 200 0115 ou diretamente para a Polícia.

Carina Paccola/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.