Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar informa que, a partir de amanhã (30), fará o atendimento presencial nas suas centrais em Londrina e Cambé apenas com o horário previamente agendado. A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao Coronavírus.

As centrais de atendimento estão funcionando em horário diferenciado por causa da pandemia: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h30, ininterruptamente. As agendas serão feitas por telefone. Em Londrina, para agendar atendimento na Avenida Higienópolis, n. 1.527, o cliente deve ligar ou enviar whatsapp para (43) 99952-4960. Para a central da Avenida Saul Elkind, n. 3.341, o número de contato é o (43) 99952-5003.

Moradores de Cambé devem fazer o agendamento pelo fone (43) 99911-9252, para a central localizada na Avenida Brasil, n. 200.

Grandes consumidores, como condomínios, indústrias e comércios, podem fazer contato com a área de atendimento específico pelo (43) 99650-8011.

Presencial

O acesso às centrais é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Totens para o autoatendimento continuarão nas áreas externas das centrais. Neles, diversos serviços podem ser viabilizados.

Internamente, além de equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial) para os empregados, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool gel para uso dos clientes. A limpeza do local é frequente.

Outros canais

A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam a orientação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile  e o site www.sanepar.com.br, onde é possível solicitar serviços e obter informações.

Moradores de Londrina, Cambé e Tamarana também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail londrina@sanepar.com.br.

Ligação Gratuita

Emergências – como em caso de vazamentos – devem ser direcionadas para o 0800 200 0115. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar funciona 24 horas.

Asimp/Sanepar

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.