Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar dará continuidade nesta quarta-feira (15) ao trabalho de desinfecção do entorno de hospitais que estão recebendo pacientes para o tratamento do coronavírus no Paraná. A partir das 9h, o serviço será executado na área externa do Hospital da Zona Norte, em Londrina. Esta ação é conjunta da Sanepar, da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e da Polícia Militar, que faz o isolamento da área e a segurança do trânsito.

Para a desinfecção, a Sanepar utiliza hipoclorito de sódio diluído, um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Saúde (Anvisa).

Ainda nesta quarta-feira, estão programados serviços de desinfecção, em Londrina, nos hospitais da Zona Sul e Universitário. Também será feita a limpeza no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará.

Nesta quinta, será a vez do Hospital Universitário Regional de Maringá e, na sexta-feira (17), do Hospital Universitário do Oeste, em Cascavel. Na segunda-feira (13), foram feitas as desinfecções dos Hospitais de Reabilitação e dos Trabalhadores, em Curitiba, e, na terça, do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Haverá continuidade do serviço em outros hospitais de Curitiba e Região Metropolitana, em cronograma a ser definido.  

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.