Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Sanepar dará continuidade nesta quarta-feira (15) ao trabalho de desinfecção do entorno de hospitais que estão recebendo pacientes para o tratamento do coronavírus no Paraná. A partir das 9h, o serviço será executado na área externa do Hospital da Zona Norte, em Londrina. Esta ação é conjunta da Sanepar, da Secretaria de Estado da Saúde (SESA) e da Polícia Militar, que faz o isolamento da área e a segurança do trânsito.

Para a desinfecção, a Sanepar utiliza hipoclorito de sódio diluído, um dos produtos indicados pela Agência Nacional de Saúde (Anvisa).

Ainda nesta quarta-feira, estão programados serviços de desinfecção, em Londrina, nos hospitais da Zona Sul e Universitário. Também será feita a limpeza no entorno da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará.

Nesta quinta, será a vez do Hospital Universitário Regional de Maringá e, na sexta-feira (17), do Hospital Universitário do Oeste, em Cascavel. Na segunda-feira (13), foram feitas as desinfecções dos Hospitais de Reabilitação e dos Trabalhadores, em Curitiba, e, na terça, do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa. Haverá continuidade do serviço em outros hospitais de Curitiba e Região Metropolitana, em cronograma a ser definido.  

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios