Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir da próxima segunda-feira (2), das 13h às 17h, públicos de todas as idades podem conferir a exposição Água: do Corpo ao Cosmos no Parque Arthur Thomas em Londrina. A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), em parceria com a Secretaria Municipal do Ambiente (Sema), quer sensibilizar a população sobre a importância da água e do uso consciente deste recurso.

Ao todo são seis painéis duplos que retratam, de maneira curiosa, a água nas diversas funções vitais do organismo, a quantidade que ela representa para cada faixa etária e sua presença nas atividades cotidianas.

Os painéis também trazem informações sobre a água na cadeia produtiva, a distribuição da água no mundo, a conservação dos recursos hídricos e os impactos da escassez hídrica, além de dicas de economia de água, o processo de tratamento, a descoberta de água em outros planetas e outras curiosidades que envolvem esse recurso tão precioso.

Giovanna Migotto da Fonseca/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.