Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina, realiza em março mais um encontro de preparação para o sacramento do matrimônio, destinado a noivos que estejam com o casamento marcado, além de casais que necessitam da legitimação. O encontro será presencial e com inscrição R$ 100 por casal. As inscrições podem ser feitas presencialmente ou online.

"Essa é mais uma oportunidade que nós, do Santuário, oferecemos aos casais para se prepararem para o sacramento do matrimônio, que exige uma série de detalhes e cuidados em sua preparação, por isso, nesse encontro vamos orientar esses casais", ressalta o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do Santuário.

A programação do encontro inclui atividades nos dias 12, 13, 19 e 20 de março. Além dos noivos, que, tradicionalmente, participam deste desta atividade, também poderão participar casais que já vivem juntos, mas, por algum motivo, ainda não oficializaram o casamento. Esse é o caso de casais que participam da legitimação, ou seja, solteiros ou viúvos os que vivem maritalmente, de forma estável e que estejam desimpedidos para legitimar e celebrar o sacramento do matrimônio.

"Nesses casos, o encontro tem como objetivo levar o casal a compreender importância e o significado do matrimônio. Então, destina-se a casais que já vivem a chamada antecipação da vida matrimonial, mas, precisam regularizar seus documentos diante da Igreja", afirma a coordenadora da Pastoral Familiar, Renata Volpe.

Programação:

12/03 - das 14h às 19h30

13/03 - das 8h às 12h

19/03 - das 14h às 22h

20/03 - das 8h às 12h

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdXgihYMtoyOifNHNMBRt1TYq0nhI01rfqkmm-qNdRqKlo74Q/viewform?usp=sf_link

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.