Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova de Londrina, lança a campanha “Adote um Hidrante”, que vai ajudar a bancar parte dos gastos com o projeto de adequações de prevenção de incêndio, exigido pelo Corpo de Bombeiros. Para ajudar, basta comprar cupons no valor de R$ 10 para concorrer a prêmios como motos e carros. Os cupons estão sendo vendidos na secretaria do santuário (R. Grajaú, 257. Fone: 43-3329-1039).

 “Nós precisamos realizar uma série de adequações para cumprir as exigências do Corpo de Bombeiros dentro do projeto de combate a incêndio. Por isso, estamos pedindo a ajuda a comunidade e da sociedade londrinense para podermos atender a essas necessidades”, afirma o padre Rodolfo Trisltz, pároco e reitor do santuário. De acordo com ele, entre os itens a serem adequados estão hidrantes, alarme de incêndio, extintores, iluminação de emergência, saída de emergência, além de outros.

Para que as adequações sejam possíveis, entre as ações propostas, o santuário participa da campanha União Solidária, realizado pelo Instituto CoopConecta com apoio do Sicredi União PR/SP, da Instituto Cocamar e do Lions Clube Distrito LD6. Criada em 2018, a campanha arrecada fundos por meio da venda de cupons que participam de sorteios mensais e do sorteio final, programado para o dia 12 de fevereiro de 2022.

 “Para participar, a entidade nos fornece cupons de R$ 10 através do qual o comprador concorre a prêmios mensais, como smartphones, bicicletas, televisores até os mega prêmios no final, que são três carros zero km e seis motos”, ressalta Claudenil Custódio, membro do Conselho Econômico do Santuário. Os cupons devem ser cadastrados no site da campanha e o valor arrecadado poderá ser utilizado pela entidade assim que prestar contas das vendas.

Claudenil explica que é muito importante que as pessoas, ao comprarem o cupom, cadastrem o QR Code ou o código no site da promoção. “Essa é uma maneira de fazer o controle e prestar contas, mas, também, quem não cadastrar não concorre aos prêmios. Por isso, nós, aqui no santuário, estamos nos organizando para ajudar nossos compradores a cadastrarem seus cupons, com plantões nas missas dos finais de semana”, explica.

Para cadastrar cupons, acesse o site: https://campanhauniaosolidaria.com.br/participante/cadastro

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.