Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Santuário de Nossa Senhora Aparecida do Norte do Paraná, na Vila Nova em Londrina, que celebra o Ano Jubilar, por ocasião do Jubileu de Platina (70 anos como paróquia) e Jubileu de Prata (25 anos como santuário), retoma, neste fim de ano, os encontros presenciais de preparação para pais e padrinhos e para casais que vão celebrar o sacramento do matrimônio. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pela internet (ver os links no final da matéria).

No caso da preparação para o sacramento do matrimônio, as reuniões serão em dias e horários específicos, com inscrições que custam R$ 100 para o casal. Anote aí:

20/11 - 14h às 19h

21/11 - 8h às 12h

27/11 - 14h às 21h30

28/11 - 8h às 12h

Já no caso da preparação para pais e padrinhos que irão batizar seus filhos e afilhados, o encontro será no dia 7 de novembro, das 8h às 12h, com inscrições a R$ 10 por pessoa.

“Nós estamos retomando, pouco a pouco e com o avanço da vacinação, os nossos encontros presenciais. Mesmo assim, seguiremos todos os protocolos sanitários e os cuidados necessários para recebermos os inscritos”, ressalta Renata Volpe, coordenadora da Pastoral Familiar.

Seguem links de inscrição

Batismo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSflEQkaH9y82EqDsGOtYv3TRcdTZFD2Y0wAOfTXCUiJHQks5Q/viewform?usp=sf_link

Matrimônio: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeABcWvsdT-HbaTGMJwIc_EwsdlP6nVxLju788guNHkZTo8jw/viewform?usp=sf_link

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.