Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Londrina, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) convocou, nesta quinta-feira (1º), profissionais aprovados pelo concurso nº 194/2013. Os editais nº 007 e 008 foram publicados na página do concurso, link https://goo.gl/jPsyiG, e também na edição nº 3.450 do Jornal Oficial do Município, que pode ser acessado na página do Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br.  

No total, foram convocados 30 candidatos, para os cargos de condutor socorrista; assistência técnica de enfermagem em Urgência e Emergência; assistência farmacêutica; e serviço de enfermagem em Urgência e Emergência. Foram convocados também profissionais para os serviços de enfermagem, psicologia, educador físico, farmacêutica, e assistência de enfermagem, em Saúde da Família e Atenção Domiciliar. Além destes, foram chamados dois fisioterapeutas, já convocados em outra ocasião e que aguardavam o trâmite de processo judicial.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, explicou que as convocações representam o início de um projeto de recomposição do quadro de servidores da SMS. “Isso se deve ao diagnóstico que realizamos em 2017, pois a gestão do prefeito Marcelo Belinati considera a saúde como prioridade. Assim, ele autorizou, para reestruturação do nosso RH, a contratação destes 32 profissionais que atuarão, em especial, na atenção básica da rede municipal. E, futuramente, temos a previsão de realizar novas convocações e contratações”, frisou.

Os candidatos contemplados pelo edital de convocação devem comparecer nesta sexta-feira (2), na Diretoria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde da SMS, para realizar a aceitação da vaga. O endereço é Avenida Theodoro Victorelli, 103, e o atendimento será das 8 às 14 horas.

Caso o candidato não compareça para aceitar a vaga em um prazo de dois dias úteis, a contar desta sexta-feira (2), será desclassificado do concurso.

A partir do aceite de vaga, o candidato deve realizar os exames admissionais e passar por perícia na Diretoria de Saúde Ocupacional do Município. “A expectativa da SMS é que, a partir de 1º março, estes profissionais estejam ocupando seus postos de trabalho efetivamente”, afirmou Machado.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.