Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Profissionais aprovados no Teste Seletivo n° 67/2020 deverão se apresentar na próxima semana, na quarta-feira(2)

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nova chamada de profissionais, aprovados no Teste Seletivo n°67/2020. O edital de convocação, com a listagem completa de candidatos, foi publicado ontem, quarta-feira (26), no Jornal Oficial do Município, edição n°4.144, e também na página de testes seletivos da SMS, no portal da Prefeitura.

Ao todo, 60 auxiliares de Enfermagem foram convocados para o aceite de vaga. Estes candidatos deverão se apresentar na sede da SMS, na quarta-feira da próxima semana (2/9). Devido à pandemia do novo coronavírus e com o objetivo de evitar aglomerações, os convocados foram divididos em seis grupos e a apresentação será mediante horário estabelecido no edital, no período das 8 horas às 13 horas. A sede da SMS fica na Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena. O não comparecimento ou a falta de documentos implicará em desclassificação automática do candidato.

Documentos

Para o aceite da vaga, o candidato precisa apresentar a documentação pessoal obrigatória (anexo I), exigida em edital, em cópia simples; a Ficha Cadastral (anexo II) e a Declaração de não Acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos ou proventos (anexo III), impressas e totalmente preenchidas. Os documentos devem estar devidamente lacrados em envelope A4, identificado com o Protocolo de Entrega de Documentos para Contratação (anexo IV).

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato por meio dos telefones 3372-9822 e 3375-0008, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Certame

O Teste Seletivo n°67/2020, lançado com o objetivo de reforçar o quadro de profissionais no enfrentamento da pandemia da Covid-19, disponibiliza 230 vagas para profissionais de saúde, nos cargos de auxiliar de Enfermagem e médico plantonista, Clínico Geral e Pediatra. Estes profissionais são lotados nas unidades de saúde do Município, com contrato inicial de 90 dias, podendo ser prorrogado ou não.

Luana Souza/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios