Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Profissionais aprovados no Teste Seletivo n° 67/2020 deverão se apresentar na próxima semana, na quarta-feira(2)

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou nova chamada de profissionais, aprovados no Teste Seletivo n°67/2020. O edital de convocação, com a listagem completa de candidatos, foi publicado ontem, quarta-feira (26), no Jornal Oficial do Município, edição n°4.144, e também na página de testes seletivos da SMS, no portal da Prefeitura.

Ao todo, 60 auxiliares de Enfermagem foram convocados para o aceite de vaga. Estes candidatos deverão se apresentar na sede da SMS, na quarta-feira da próxima semana (2/9). Devido à pandemia do novo coronavírus e com o objetivo de evitar aglomerações, os convocados foram divididos em seis grupos e a apresentação será mediante horário estabelecido no edital, no período das 8 horas às 13 horas. A sede da SMS fica na Avenida Theodoro Victorelli, 103, Jardim Helena. O não comparecimento ou a falta de documentos implicará em desclassificação automática do candidato.

Documentos

Para o aceite da vaga, o candidato precisa apresentar a documentação pessoal obrigatória (anexo I), exigida em edital, em cópia simples; a Ficha Cadastral (anexo II) e a Declaração de não Acúmulo ou acúmulo lícito de cargos públicos ou proventos (anexo III), impressas e totalmente preenchidas. Os documentos devem estar devidamente lacrados em envelope A4, identificado com o Protocolo de Entrega de Documentos para Contratação (anexo IV).

Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato por meio dos telefones 3372-9822 e 3375-0008, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas.

Certame

O Teste Seletivo n°67/2020, lançado com o objetivo de reforçar o quadro de profissionais no enfrentamento da pandemia da Covid-19, disponibiliza 230 vagas para profissionais de saúde, nos cargos de auxiliar de Enfermagem e médico plantonista, Clínico Geral e Pediatra. Estes profissionais são lotados nas unidades de saúde do Município, com contrato inicial de 90 dias, podendo ser prorrogado ou não.

Luana Souza/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.