Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Público-alvo que já fez o cadastro deve entregar os documentos pessoais em drive-thru nesta terça (2) e quarta-feira (3)

Dando continuidade ao Plano Municipal de Imunização Covid-19, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu o cadastro de 3.470 trabalhadores da área de saúde. E nesta terça (2) e quarta-feira (3), haverá um drive-thru para entrega de documentos que serão usados na validação destes cadastros. A ação irá ocorrer no Shopping Boulevard, das 14h às 20h, com acesso pela avenida Theodoro Victorelli.

O secretário municipal de Saúde, Felippe Machado, esclareceu que nesta fase são contempladas diversas categorias de pessoas que trabalham em unidades e serviços de saúde. “A apresentação dos documentos é necessária para que possamos conferir cada cadastro feito, impedindo fraudes no acesso à vacina”, destacou.

Somente poderão participar do drive-thru os trabalhadores que já fizeram seu cadastro para vacinação contra Covid-19. Os veículos deverão acessar a entrada G3 do estacionamento térreo do Shopping Boulevard, localizado na avenida Theodoro Victorelli, 150. Caso o trabalhador não possa comparecer, a entrega pode ser feita por terceiros.

Para o drive-thru, os convocados devem entregar, em um envelope lacrado, o comprovante de cadastramento no Portal da Prefeitura, bit.ly/covidLondrina, mais cópia simples dos seguintes documentos: CPF, documento oficial de identificação com foto (RG, CNH), e comprovante de vínculo trabalhista (Carteira de Trabalho, holerite recente ou contrato de trabalho em vigor).

O envelope com os documentos precisa conter, no lado externo, as informações pessoais do trabalhador de saúde. Na página da Saúde, no Portal da Prefeitura, consta o formulário que deve ser impresso e preenchido para identificar o envelope. Os dados também podem ser escritos à mão, em letra legível.

Todos os envelopes serão analisados pela equipe da SMS. Os cadastros aptos serão validados, e o agendamento para vacinação ficará disponível nos próximos dias.

Agendamento

Ontem (1º), foram validados mais 3.304 cadastros de profissionais de saúde com mais de 30 anos. O agendamento para este grupo prioritário foram disponibilizado a partir das 8h desta terça-feira (2).

Em Londrina, a vacinação contra Covid-19 é feita de segunda-feira a sábado no Centro de Imunização da Região Norte, situado no prédio do CCI Norte. O endereço é rua Luis Brugin, esquina com avenida Saul Elkind. E na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. A UBS fica na rua Via Láctea, 877.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios