Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

População continuará sendo vacinada em diversos locais disponibilizados pela Prefeitura de Londrina normalmente durante os quatro dias do final de semana e feriado

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) detalha como será o funcionamento da vacinação contra a Covid-19 durante o final de semana, o recesso na segunda (11) e no feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida na terça-feira (12).

Neste momento, a Secretaria Municipal de Saúde está aplicando primeiras, segundas e terceiras doses da vacina. A aplicação da primeira dose está sendo voltada para pessoas com mais de 18 anos e para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. A segunda dose é aplicada nas pessoas que atingiram o prazo para recebimento da outra dose, de acordo com os fabricantes de cada marca.

Já a terceira dose (reforço) é voltada aos idosos com 65 anos ou mais e aos profissionais e trabalhadores de saúde, que já concluíram o prazo de seis meses após o recebimento da segunda dose, e às pessoas imunossuprimidas, que completaram o intervalo de 28 dias da última aplicação.

Confira como será a vacinação:

Sábado – No sábado (9), das 7h às 19h, estarão abertos sete pontos de vacinação. São eles: o Centro de Imunização da Zona Norte e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Jardim do Sol, Alvorada, Eldorado, Ouro Branco, Vila Casoni e Ernani Moura Lima.

Domingo –  No domingo (10), também das 7h às 19h, estarão abertos o Centro de Imunização e as UBSs do Alvorada e Ouro Branco.

Segunda-feira – Na segunda-feira (11), todas as sete unidades de vacinação contra a Covid-19 estarão abertas, das 7h às 19h: Centro de Imunização da Zona Norte e UBSs do Jardim do Sol, Alvorada, Eldorado, Ouro Branco, Vila Casoni e Ernani Moura Lima.

Terça-feira – Por fim, no feriado de terça (12), haverá vacinação no CCI Norte e unidades do Eldorado e Jardim do Sol, seguindo o mesmo horário dos dias anteriores.

Endereços:

– Centro de Imunização da Zona Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília);

– UBS do Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877);

– UBS do Eldorado (R. Tertuliano, 800);

– UBS do Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570);

– UBS do Alvorada (Av. Poços de Caldas, 85);

– UBS da Vila Casoni: Avenida Dez de Dezembro, 580;

– UBS do Ernani Moura Lima:  Rua Gerônimo Máximo, 30.

Vacinômetro – Até às 20h de ontem (7), a Prefeitura de Londrina aplicou 698.837 doses de vacina contra a Covid-19. Deste total, 405.095 são referentes a primeiras doses, 271.792 a segundas doses, 9.127 a terceiras doses e 12.823 doses únicas.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.