Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Com mais de 3.800 agendamentos até domingo (21), idosos acima de 76 anos e profissionais da saúde que ainda não reservaram seu horário, devem fazê-lo no Portal da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estendeu a agenda de vacinação contra Covid-19, permitindo a escolha de horários para segunda (22), terça (23) e quarta-feira (24). A ação é voltada aos idosos acima de 76 anos, trabalhadores de saúde com mais de 30 anos de idade e profissionais de saúde, que irão receber sua primeira dose.

Somente integrantes dos grupos prioritários com cadastro validado no Portal da Prefeitura podem reservar seu horário. De ontem a domingo (21), a SMS já registrou 3.817 agendamentos. Para os próximos dias, serão disponibilizadas as 6.390 doses de imunizante que chegaram ontem (19) em Londrina.

As vacinas serão aplicadas na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim do Sol, região oeste, com funcionamento das 7h30 às 19 horas. O endereço é rua Via Láctea, 877. E no Centro de Imunização da Zona Norte, que atende das 8h às 20h e fica na rua Luiz Brugin, 570, esquina com a avenida Saul Elkind.

A aplicação das doses só é feita mediante agendamento prévio. Para confirmação, é preciso apresentar o comprovante com o QR Code, emitido no Portal da Prefeitura, mais um documento oficial de identificação com foto.

Em caso de dúvidas ou dificuldades para o agendamento, cadastro ou impressão do comprovante, a população pode entrar em contato com as unidades escolares da rede municipal, ou com os Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs).

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios