Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Eventos são promovidos pelo setor de Mobilização Social da Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de conscientizar sobre a situação da dengue em Londrina

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do setor de Mobilização Social, irá promover novas ações educativas de combate à dengue ao longo dessa semana. Os eventos acontecerão amanhã (28) e vão incluir palestras, teatros e exposições.

Na sexta-feira (28), um teatro de fantoche e uma exposição sobre a dengue serão temas no Centro de Educação Infantil (CEI) Base Fundamental (Rua Hungria, 337, Jardim Adriana). A atividade irá contar com a exposição de uma maquete e de um larvário e também terá a participação interativa dos alunos. Na ocasião, estarão presentes as mobilizadoras, Marta Silveira, Rosemeire Basseti, Fabiane de Jesus e Harriete Monteiro.

Também amanhã (28), às 14h30, haverá um momento de conversa sobre a dengue com os frequentadores da missa da Rádio Brasil Sul, localizada na Rua João Batista de Oliveira Filho, 255. O evento acontecerá no auditório da rádio e será organizado pelas agentes Marta Silveira e Rosemeire Basseti.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.