Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pelo Instagram, estão sendo publicadas dicas, orientações e informações diversas no perfil @dso_londrina

Para ampliar o alcance de conteúdos referentes à prevenção e cuidados com saúde e segurança, a Diretoria de Saúde Ocupacional (DSO), da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, da Prefeitura de Londrina, criou um perfil oficial (@dso_londrina) no Instagram. O novo canal online está disponibilizando uma série de postagens com dicas, orientações e recomendações, por meio de infográficos, vídeos, lives, fotos e banners. A página será atualizada permanentemente para levar aos servidores da Prefeitura de Londrina, e demais usuários, informações úteis sobre segurança no trabalho, coronavírus, campanhas de saúde, acesso a serviços e agendas de atividades.

Além destes conteúdos, a DSO também está promovendo cursos e ações interativas para se aproximar ainda mais do seu público-alvo. Em abril, foi realizada uma transmissão ao vivo, no perfil do Instagram, com o tema “Como está a sua saúde em home office?”, abordando questões relacionadas à saúde mental em ambiente de teletrabalho. Para maio, está prevista mais uma edição de live com tema a ser definido.

De acordo com a diretora de Saúde Ocupacional da SMRH, Liz Dayane Paludeto Rodrigues, a ideia do novo perfil é aproximar os trabalhos realizados pela DSO dos servidores municipais, ampliando o alcance das informações. “Como hoje grande parte da comunicação ocorre pela internet, seja no trabalho ou na vida pessoal, é importante estabelecer e estreitar contatos utilizando as plataformas existentes, e as redes sociais são muito úteis para essa finalidade. É uma maneira de estar perto dos servidores, uma vez que vários estão trabalhando de suas casas”, destacou.

A DSO também abriu, na terça-feira (5), as inscrições do curso online “Máscara de Tecido – Uso e Higienização”, que irá promover aulas pela internet, incluindo informações sobre a forma correta de utilizar, higienização e outros tópicos. As inscrições serão liberadas a partir de terça-feira (5), na plataforma da Escola de Governo da Prefeitura de Londrina.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.