Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pelo Instagram, estão sendo publicadas dicas, orientações e informações diversas no perfil @dso_londrina

Para ampliar o alcance de conteúdos referentes à prevenção e cuidados com saúde e segurança, a Diretoria de Saúde Ocupacional (DSO), da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, da Prefeitura de Londrina, criou um perfil oficial (@dso_londrina) no Instagram. O novo canal online está disponibilizando uma série de postagens com dicas, orientações e recomendações, por meio de infográficos, vídeos, lives, fotos e banners. A página será atualizada permanentemente para levar aos servidores da Prefeitura de Londrina, e demais usuários, informações úteis sobre segurança no trabalho, coronavírus, campanhas de saúde, acesso a serviços e agendas de atividades.

Além destes conteúdos, a DSO também está promovendo cursos e ações interativas para se aproximar ainda mais do seu público-alvo. Em abril, foi realizada uma transmissão ao vivo, no perfil do Instagram, com o tema “Como está a sua saúde em home office?”, abordando questões relacionadas à saúde mental em ambiente de teletrabalho. Para maio, está prevista mais uma edição de live com tema a ser definido.

De acordo com a diretora de Saúde Ocupacional da SMRH, Liz Dayane Paludeto Rodrigues, a ideia do novo perfil é aproximar os trabalhos realizados pela DSO dos servidores municipais, ampliando o alcance das informações. “Como hoje grande parte da comunicação ocorre pela internet, seja no trabalho ou na vida pessoal, é importante estabelecer e estreitar contatos utilizando as plataformas existentes, e as redes sociais são muito úteis para essa finalidade. É uma maneira de estar perto dos servidores, uma vez que vários estão trabalhando de suas casas”, destacou.

A DSO também abriu, na terça-feira (5), as inscrições do curso online “Máscara de Tecido – Uso e Higienização”, que irá promover aulas pela internet, incluindo informações sobre a forma correta de utilizar, higienização e outros tópicos. As inscrições serão liberadas a partir de terça-feira (5), na plataforma da Escola de Governo da Prefeitura de Londrina.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios